Fanfics Brasil - Capítulo 9 Crime Premeditado

Fanfic: Crime Premeditado | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

12 visualizações Denunciar


Capítulo 9


POV CHRISTOPHER


Eu estava tentando evitar porém, ela estava ali, tão perto, que meu corpo estava todo anestesiado, eu não conseguia parar de encarar os lábios dela, eu já estava suando frio sem pensar duas vezes eu selei nossos lábios, de primeira ela parecia assustada, confusa, mas depois ela correspondeu o beijo, nós estávamos lá, deitado em uma calçada se beijando, eu estava em cima dela, tinha esquecido completamente que meu corpo e duas vezes o dela, e o meu peso também. Aos poucos fomos parando o beijo com a respiração ofegante, eu não queria parar, mas eu tinha que voltar a realidade, eu prometi a mim mesmo que manteria distância dela.
- Desculpa. - ela disse e depois saiu correndo
- Merda! - pensei alto e peguei meu skate que estava um pouco mais a frente por causa da batida.
Que idiota eu sou, ela simplesmente correu, e claro que eu não deveria ter beijado ela, qual e o meu problema? Já sei! Eu sou masoquista só pode ser, p/uta que p/ariu. Fui andando para casa.
-O que ela deveria está fazendo aqui? - pensei alto novamente. Estava entrando em casa quando vi a Dulce batendo igual uma desesperada na porta da casa da Anahi, eu tinha esquecido esse detalhe, Anahi mora no mesmo condomínio que eu, quando a Barbie abriu a porta quase que levou um soco na cara, a Dulce estava tão nervosa que nem tinha visto a porta se abrir, é claro que eu ri, e antes de entrar em casa dei uma última olhada para trás, as duas estavam entrando.
Entrei em casa falei com a minha mãe, e fui para o banheiro tomar um banho quente e pensar no que tinha acabado de acontecer.


POV DULCE


ELE TINHA ME BEIJADO!! Eu não estava acreditando nisso ainda, eu tinha saído correndo em direção a casa da Any, mas a idiota se perdeu naquele condomínio, e o sujeito nessa frase sou eu, entrei em uma rua errada e acabei me perdendo, quando eu achei a casa vi ele parado no outro lado da rua pegando a chave que estava em seu bolso, comecei a bater desesperadamente na porta, porque aquela vaca não abria a porta?
- Ei, calma assim vai derrubar a porta, e ainda acertar a minha cara. - ela disse assim que abriu a porta e eu quase acertei um soco na cara dela, e eu juro que não foi por querer, na hora que eu ia bater na porta dela de novo ela abriu.
- Desculpa, é que você estava demorando a atender.
- É porque eu estava no banho! - ela disse olhando para baixo fazendo eu perceber que a mesma estava só de toalha. - E a May foi no mercado comprar algumas guloseimas.
- A sim, foi mal. - depois desse pequeno diálogo nós entramos e ela foi trocar de roupa.
- Meu Deus a May foi fabricar os doces? Por que ela está demorando tanto? - disse a loira secando os cabelos em quanto eu estava deitada em sua cama com os pensamentos naquele beijo.
- Ruiva? - ela estalou os dedos na frente do meu rosto. - Terra chamando Dulce, já faz uns 10 minutos que eu é a May estamos conversando e você aí olhando pro nada, ta tudo bem? - ela perguntou assim que eu olhei para ela, mas pera aí? Dez minutos que ela é a May estavam conversando? Mas a May nem tinha chegado ainda, meu Deus eu estou boiando a tanto tempo que a morena já chegou e se quer saber já estava sentada no chão fazendo carinho no cachorrinho da Anahi.
- Eu to bem, eh, só estava pensando.
- E pelo visto em uma coisa ótima, já que você não tirou o sorriso do rosto, o que a senhorita estava pensando Dona Dulce Maria?
- Não é nada não. - ri nervosa - mas então, qual o assunto de vocês duas? - disse mudando de assunto.
- Anahi quer ir ao shopping de novo e eu estou tentando fazer a cabeça dela para ficarmos em casa e comer alguma coisa, pedir pizza sei lá. - a morena se pronunciou pela primeira vez encarando a Anahi que estava com um sorriso no rosto
- Ah não Any, shopping de novo não, vamos comer alguma coisa, e nada de pizza, vamos lá em baixo que eu preparo alguma coisa para gente e a noite nós pedimos pizza ok? - eu falei olhando para a loira que não tinha gostado muito da idéia. - Ah! Qual e Barbie! Já sei vamos programar a sua festa de aniversário! Não é daqui a duas semanas? - eu disse e a loira abriu um sorriso de orelha a orelha e começou a falar que queria uma super festa de dezessete anos, a Any estava um ano atrasada no colégio, já que perdeu um ano com a mudança de país.
A tarde toda nós conversamos, eu fiz uma Tortilla de Maçã para comermos e ficamos planejando a festa de aniversário da Anahi.
- Dulce, você veio aqui para uma coisa e ainda não comentou sobre ela. - disse a loira mudando completamente do assunto, já que eu é a May estávamos comentando sobre ela e Poncho.
- O que quer que eu responda Senhorita Herrera? - disse um pouquinho debochada fazendo a May rir da cara que a Any fez.
- Quero que você me conte tudo, desde a hora que o Pedro foi te buscar até você sair do hospital, tudinho, detalhe por detalhe.
Eu contei tudo a elas.
- OI? O CHRISTOPHER FALOU PARA O CARA QUE ERA SEU NAMORADO? - eu tampei os ouvidos, já que a maluca da Anahi ficou histérica quando soube que ele tinha falado que era meu namorado.
- O retardada, ele falou isso para me ajudar, deixa de ser neurótica, e deixa eu terminar de falar.
Eu acabei de explicar tudo para elas e ganhei um abraço coletivo como se tivessem me dando apoio, a noite pedimos uma pizza e ficamos vendo filme até umas 23:00 horas da noite, quando o filme acabou eu liguei para o meu pai avisando que já estava indo para casa, as meninas me levaram até o estacionamento aonde estava meu carro, nós nos despedimos e eu fui embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julia

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 POV CHRISTOPHER Já tinham se passado duas semanas depois ocorrido com a Dulce, depois daquele dia nós não se falamos, ela não precisava mais da minha ajuda já que o espanhol dela já estava bom, melhor dizendo ela já entendia e escrevia na moral. Todos estavam animados para o tão esperado sába ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thay16 Postado em 28/09/2015 - 13:19:52

    AHHH verdade... agora quero saber quem quer matar o Chris geeeeeeente... Esse pessoal, ein? engordaram uns 3kg depois dessa comilança, se fosse eu ao lado de Alfonso herrera eu só queria DAR pizza na boca dele, apenas ;) Parei. Cara, perfeita e não desapareça, viu?

  • anny_freitas Postado em 27/09/2015 - 00:25:12

    To amando .continua

  • thay16 Postado em 25/09/2015 - 18:49:25

    To amando apesar de já não lembrar dos acontecimentos e não lembrar do pq a Any estar com raiva, maaas que bom que voltou... posta

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:33

    Corrigindo ali meu último comentário. ..Tava

  • Thaty Postado em 24/09/2015 - 06:12:09

    EBA. ..Tavares com saudades linda...continua

  • anny_freitas Postado em 24/09/2015 - 02:05:32

    Leitora nova.Amado a fic ,pelo que entende da história E belinda que ta fazendo tudo isso ela mas um pessoa.Continua

  • thay16 Postado em 22/09/2015 - 19:05:21

    So não te mato porque preciso saber como vai acabar essa fanfic '-'u.u

  • Thaty Postado em 11/07/2015 - 15:06:58

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. ...VAI VOLTAR AINDA BEM!!!!!

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:18:07

    li, e pode voltar... estarei te esperando e faça uma maratona, einn??? 8 meses sem postar? Poderia parir um filho nesse tempo kk n

  • thay16 Postado em 27/06/2015 - 14:17:11

    EU NÃO POSSO ACREDITAR, VOCÊ VOOOOOOOLTOUUUUUUU TO EMOCIONADA, AAAAAH QUE BOOOOM. FELIZ. vou ler o cap


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais