Fanfics Brasil - LETY NA CONCEITOS amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: LETY NA CONCEITOS

230 visualizações Denunciar


 


AMOR VERDADEIROquando entrei na conceitos pela primeira vez nunca imaginei que minha vida mudaria tanto.me apaixonei por meu patrão,um segredo só meu.ganhei amigos de verdade.hoje trabalho feliz nessa rica empresa e me alimento do amor que sinto por seu fernando ele nem imagina.minhas amigas é uma comédia,adoro sorrir quando estou com elas.meu objetivo maior é conquistar seu fernando,como eu te amo fernando,como eu o amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

eles já estão acostumados comigo mas no começo foi estranho e difícil,fui e ainda sou muito criticada,não sou bonita isso todos sabem e me julgam.por isso acho que não tenho chance com seu fernando.onde ele vai trocar dona márcia tão linda por mim que sou feia,enquanto isso sonho com ele todos os dias.certo dia ao sair ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais