Fanfics Brasil - um boato maldito amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: um boato maldito

246 visualizações Denunciar


acordei hoje com dor de cabeça e os olhos inchados de tanto chorar,ontem na hora do almoço as meninas me contaram algo,sei que elas adora uma fofoca mas jamais iria inventar uma mentira dessas.elas me contaram que dona márcia está grávida de seu fernando,no início não quis acreditar,porém depois pra minha triste surpresa vi eles comemorando,meu mundo praticamente desabou corri para o banheiro para chorar um pouco,minhas amigas perceberam que chorei quiseram saber o por que,não falei a verdade fui pra minha sala e me tranquei.pensei em desisti de tudo por jamais teria uma chance,vi eles se beijando de uma maneira tão linda que fiquei com vergonha sóp de pensar em estragar esse amor que um sente pelo outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois daquela triste notícia tinha que tomar uma atitude,e foi o que eu fiz,contei sobre meu amor por seu fernando para minhas amigas,de início acharam um absurdo mas aos poucos me apoiaram,com um bom tempo depois incentivada por minhas amigas contei para seu fernando,ele quase desmaiou,hi,hi,hi,ai,ai,como foi engraçado.ele não sabia como agir,po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais