Fanfics Brasil - segredo de lety é revelado amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: segredo de lety é revelado

277 visualizações Denunciar


depois daquela triste notícia tinha que tomar uma atitude,e foi o que eu fiz,contei sobre meu amor por seu fernando para minhas amigas,de início acharam um absurdo mas aos poucos me apoiaram,com um bom tempo depois incentivada por minhas amigas contei para seu fernando,ele quase desmaiou,hi,hi,hi,ai,ai,como foi engraçado.ele não sabia como agir,por fim me disse não,na hora eu pedi para ir embora,levei um tempo para me recuperar do fora,mas não podia deixar de trabalhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

acontece que apesar da minha frustação ter passado não estava feliz com a felicidade do seu fernando com dona márcia então resolvi abrir mão do meu trabalho para não ficar perto do grande amor da minha vida,mas aconteceu o inesperado quando fui pedi demissão,ele negou disse que não aceitava que eu era muito impor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais