Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
acontece que apesar da minha frustação ter passado não estava feliz com a felicidade do seu fernando com dona márcia então resolvi abrir mão do meu trabalho para não ficar perto do grande amor da minha vida,mas aconteceu o inesperado quando fui pedi demissão,ele negou disse que não aceitava que eu era muito importante não só para a empresa como pra ele também,subi até as nuvens quando ele disse isso e sentir que ainda havia esperança pra nós dois,portanto resolvi ficar.contei para minhas amigas e elas ficaram contente por eu ficar na conceitos,elas me amam e eu as amo também.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
estava eu descansando em meu quarto depois de um dia longo de trabalho,escrevendo meus segredinhos no meu diário quando minha mãe veio me chamar dizendo que tomás queria me ver com urgência,o que ele tinha de tão urgente pra falar comigo?assim que minha mãe saiu escondi meu diário e fui ao encontro do tomás.chegando na s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please