Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
estava eu descansando em meu quarto depois de um dia longo de trabalho,escrevendo meus segredinhos no meu diário quando minha mãe veio me chamar dizendo que tomás queria me ver com urgência,o que ele tinha de tão urgente pra falar comigo?assim que minha mãe saiu escondi meu diário e fui ao encontro do tomás.chegando na sala ele me chamou para uma conversa particular,fomos para a frente de casa onde tem uma areazinha.lá o questionei sobre o tal assunto urgente,no começo ele gaguejou muito,mas enfim acabou contando,ele me perguntou se eu queria namorar com ele.ele me pegou de surpresa,sair correndo e me tranquei no quarto,pode ter sido uma reação boba mas foi o que aconteceu.deitada nacama fiquei pensando em seu fernando e no pedido do tomás e pensei seriamente em da uma chance a ele,era meu amigo a tanto tempo quem sabe não rolava amor.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
nao contei pra minha mae sobre o pedido de tomas,o coitado nem entrou em casa de tanta vergonha,nao posso fazer nada nao mando no meu coraçao,ele e indomavel e ja tem dono,um dono proibido.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please