Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
Ufa! Trabalhar na conceitos e tudo de bom mas cansa,depois de um dia exaustivo chego em casa ja de noite.
Depois da janta fui para meu quarto,depois de escrever no meu diario como faco todos os dias desliguei a luz e fui dormir,sonhei com seu fernando,foi um sonho lindo. Sonhei que ele e eu estavamos discutindo os assuntos da empresa e quando menos eu esperava ele se aproximou de mim e me beijou.
Quase perdi o folego,nao esperava aquele beijo tao ousado e ao mesmo tempo gostoso,como boa moca que sou e de respeito me senti ofendida e dei-lhe um tapa no rosto,nessa hora acordei sobressaltada e me dei conta de que tudo nao passou de um sonho,fiquei triste pois constatei que seu fernando jamais me beijaria,nem se quer olharia pra mim com outros olhos,ainda mais namorando dona marcia que e tao linda. Com esse pensamento negativo deitei na cama,me encolhir toda e voltei a dormir.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
desde do dia que o tomas se declarou pra mim nºao tinha o visto mais e ficava imaginando como seria encara lo depois de abrir mao do seu amor,estou com pena dele,so eu sei o que e amar e nao ser amado,nutri um amor nao correspondido nao faz nzdz bem ao coraçao. eu suspiro amor noite e dia por seu fernando vivo desenhando coraçoezinhos no meu di ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please