Fanfics Brasil - encarando tomas amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: encarando tomas

238 visualizações Denunciar


desde do dia  que o tomas se declarou pra mim nºao tinha o visto mais e ficava imaginando como seria encara lo depois de abrir mao do seu amor,estou com pena dele,so eu sei o que e amar e nao ser amado,nutri um amor nao correspondido nao faz nzdz bem ao coraçao. eu suspiro amor noite e dia por seu fernando vivo desenhando coraçoezinhos  no meu diario e escrevendo meu nome ao lado do nome dele,e amor verdadeiro e nada mais.confesso que estava tentando evitar me encontrar com o tomas,mas nao teve jeito,hoje a tarde me encontrei com ele em casa.nosso encontro foi frio,frio nao,gelado,apenas um oi fraquinho,fraquinho,era notavel que ambos estavam envergonhados,ficamos em silencio por alguns segundos,ate tomas começar a falar.ele se desculpou pelo pedido,pela delaraçao,eu o desculpei e mudei logo de assunto,entao falamos sobre o meu trabalho na conceitos,por fim eu e o tomas voltamos a nos entender como bons e velhos amigos que sempre fomos.olhando ele conversar entendi que o amor que tomas dizia sentir por mim e amor de irmao,se eu compreendi assim ele tambem tera que entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

nunca reclamei por trabalhar na conceitos,ao contrário gosto muito.mas sempre que vou fazer meu trabalho sinto uma agonia enorme no peito,trabalhar tão perto do seu fernando e ao mesmo tempo me sentir tão distante,sentir o cheiro gostoso que ele tem me faz flutuar sem tirar os pés do chão.porém tem certos momentos do dia que eu desejei não estar ali,só de ver as demonstraçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais