Fanfics Brasil - a pior visão amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: a pior visão

251 visualizações Denunciar


nunca reclamei por trabalhar na conceitos,ao contrário gosto muito.mas sempre que vou fazer meu trabalho sinto uma agonia enorme no peito,trabalhar tão perto do seu fernando e ao mesmo tempo me sentir tão distante,sentir o cheiro gostoso que ele tem me faz flutuar sem tirar os pés do chão.porém tem certos momentos do dia que eu desejei não estar ali,só de ver as demonstrações de amor e carinho de seu fernando e dona márcia meus olhos chegam a dor e as vezes inundam de lágrimas,sufoco com minha própria dor.
muitas vezes já chorei no banheiro,trancada em meu quarto ao lembrar das vezes que eu via os dois se beijando,fazendo juras de amor.já tentei tantas vezes tirar seu fernando do meu coração´sem precisar sair da conceitos,mas não é nada fácil.minha mãe já me pegou chorando e sabe que é por seu fernando e sempre me consola e sofre junto.
amanhã é mais um dia de trabalho,mais um dia em que enfrentarei minha sina,em que verei o homem que amo,o grande amor da minha vida nos braços de uma outra mulher.estarei convivendo com quem gosta e não gosta de mim.e quem sabe ter a pior visão da minha vida que é ver seu fernando e sua amada,juntos,se amando e felizes.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

hoje o dia foi como todos os outros,cansativo,um pouco decepcionante.não digo por minhas amigas mas por seu fernando,olha diário eu vou t confessar nunca fui tão egóista a ponto de desejar algum mal para alguem,mas hoje eu fui.desejei que seu fernando fosse infeliz com dona márcia e desistisse do casamento.que horas são hein? 3h da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais