Fanfics Brasil - quase um beijo amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: quase um beijo

20 visualizações Denunciar


eles já estão acostumados comigo mas no começo foi estranho e difícil,fui e ainda sou muito criticada,não sou bonita isso todos sabem e me julgam.por isso acho que não tenho chance com seu fernando.onde ele vai trocar dona márcia tão linda por mim que sou feia,enquanto isso sonho com ele todos os dias.certo dia ao sair da conceitos com ele quase cair ele me segurou tão forte e perto dele que quase rolou um beijo,hihihihi,e foi um susto pois dona márcia nos pegou nessa posição,quase deu piti.acabou tudo bem,já faz um ano que trabalho aqui e que sonho com o doutor fernando,ai meu DEUS,que homem cheiroso maravilhoso e tudo mais.o homem da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

minha vida é agitada na conceitos,em casa também,todos os dias escrevo no meu diário minhas declarações de amor ao seu fernando.ele é guardado a sete chaves,ninguém pode ve-lo nem ler.um dia tomás o viu aberto e por pouco não descobriu meu segredo.ele é meu amigo e único adimirador,diz que me ama,ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais