Fanfics Brasil - a ideia amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: a ideia

245 visualizações Denunciar


hoje o dia foi como todos os outros,cansativo,um pouco decepcionante.não digo por minhas amigas mas por seu fernando,olha diário eu vou t confessar nunca fui tão egóista a ponto de desejar algum mal para alguem,mas hoje eu fui.desejei que seu fernando fosse infeliz com dona márcia e desistisse do casamento.que horas são hein? 3h da manhã?perdi o sono outra vez,já vi tudo se não conseguir dormir meu dia hoje vai ser pior do que o de ontem.


 


bem, aqui estou eu, acordei tarde, tomei meu café bem rápido,minhas amigas já estão todas aqui.entro no meu escritório e encontro tómas com um buque de flores pra mim.pelo jeito ele ainda não me esqueceu.olhando fixa pra ele uma ideia absurda passa pela minha cabeça.e se eu tentasse esquecer seu fernando com o tomás,ou posso fingir um namoro com ele para fazr ciumes no seu fernando.será que eu seria capaz de usar o pobre tomás para satisfazer meus desejos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AINDA BEM QUE AQUELA IDEIA ABSURDA PASSOU COMO UM RAIO POR MINHA CABEÇA E FOI-SE EMBORA.GOSTO MUITO DO TOMÁS,NÃO PODERIA FAZE-LO SOFRER. SE SEU FERNANDO ALGUM DIA VINHER A GOSTAR DE MIM,SERÁ POR MEU PRÓPRIO ESFORÇO E NÃO USANDO OUTRAS PESSOAS PARA CONSEGUIR ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS.   CONVERSAR COM O TOMÁS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais