Fanfics Brasil - MUDANDO DE IDEIA amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: MUDANDO DE IDEIA

221 visualizações Denunciar


AINDA BEM QUE AQUELA IDEIA ABSURDA PASSOU COMO UM RAIO POR MINHA CABEÇA E FOI-SE EMBORA.GOSTO MUITO DO TOMÁS,NÃO PODERIA FAZE-LO SOFRER.


SE SEU FERNANDO ALGUM DIA VINHER A GOSTAR DE MIM,SERÁ POR MEU PRÓPRIO ESFORÇO E NÃO USANDO OUTRAS PESSOAS PARA CONSEGUIR ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS.


 


CONVERSAR COM O TOMÁS ME FAZ TÃO BEM,ELE É MEU MELHOR AMIGO,QUASE IRMÃO,POR ISSO JAMAIS PODERÁ SER MEU NAMORADO JÁ QUE SINTO POR ELE UM AMOR FRATERNAL.


 


MAS OLHANDO ELE AQUI,E OLHANDO PROFUNDAMENTE EM SEUS OLHOS PERCEBO QUE ELE GUARDA ALGUM RESTO DE ESPERANÇA DE UM DIA QUEM SABE,ME CONQUISTAR.


 


POBRE CRIATURA NEM ENTENDE QUE ISSO JAMAIS PODERÁ ACONTECER.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ENQUANTO EU ESTAVA EM UMA CONVERSA ANIMADA COM O TOMÁS,SEU FERNANDO ENTRA EM MINHA SALA E A PRIMEIRA COISA QUE NOTA É O BUQUÊ DE FLORES E FAZ UMA CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU.   NOTANDO ISSO PERGUNTO A ELE SE TEM ALGO ERRADO.PIGARREANDO,ELE DISFARSA E ELOGIA AS FLORES EM SEGUIDA PERGUNTA QUEM ME DEU.   COM MEDO DA REA&Cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais