Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
ENQUANTO EU ESTAVA EM UMA CONVERSA ANIMADA COM O TOMÁS,SEU FERNANDO ENTRA EM MINHA SALA E A PRIMEIRA COISA QUE NOTA É O BUQUÊ DE FLORES E FAZ UMA CARA DE QUEM COMEU E NÃO GOSTOU.
NOTANDO ISSO PERGUNTO A ELE SE TEM ALGO ERRADO.PIGARREANDO,ELE DISFARSA E ELOGIA AS FLORES EM SEGUIDA PERGUNTA QUEM ME DEU.
COM MEDO DA REAÇÃO DO SEU FERNANDO,ANTES QUE EU RESPONDA,TOMÁS TOMA A FRENTE E DIZ QUE FOI UM ADIMIRADOR SECRETO QUE ME DEU.
AO OUVIR ISSO SEU FERNANDO MUDA COMPLETAMENTE SUA FISIONOMIA E TEM UMAS ATITUDES QUE NEM SEI EXPLICAR DIREITO,O QUE TÁ BEM CLARO É QUE ELE NÃO GOSTOU NADINHA DE SABER QUE TENHO UM ADIMIRADOR SECRETO E ISSO FICOU BEM CLARO QUANDO ELE DISSE QUE NÃO QUER SABER DE NAMORICOS NA EMPRESA.
ESBRAVEJANDO SAIU DA MINHA SALA DEIXANDO EU E O TOMÁS DE BOCA ABERTA.PASMOS COM A ATITUDE DELE.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DEPOIS DO ESPEDIENTE ME DESPEDI DAS AMIGAS E FUI EMBORA COM TOMÁS,JÁ QUE ELE RESOLVEU FICAR LÁ NA EMPRESA ATÉ O FIM DO DIA. EM CASA DEIXEI ELE NA COZINHA COM MINHA MÃE QUE PREPARAVA O JANTAR,MINHA MÃE O CONVIDOU PARA JANTAR E É CLARO QUE GULOSO COMO TOMÁS É,NÃO DISPENSOU. FUI PARA MEU QUA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please