Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
DEPOIS DO ESPEDIENTE ME DESPEDI DAS AMIGAS E FUI EMBORA COM TOMÁS,JÁ QUE ELE RESOLVEU FICAR LÁ NA EMPRESA ATÉ O FIM DO DIA.
EM CASA DEIXEI ELE NA COZINHA COM MINHA MÃE QUE PREPARAVA O JANTAR,MINHA MÃE O CONVIDOU PARA JANTAR E É CLARO QUE GULOSO COMO TOMÁS É,NÃO DISPENSOU.
FUI PARA MEU QUARTO TOMAR UM BANHO.ENQUANTO ME BANHAVA ME LEMBRO DA CENA DO SEU FERNANDO NA MINHA SALA,PENSANDO BEM CONCLUIR QUE ELE PARECIA ESTAR COM CIUMES.MAS SERÁ?
OU SERÁ QUE ESTOU IMAGINANDO COISAS,SEI LÁ MAS O FATO DESSA DÚVIDA DESPERTAR EM MIM,ME SINTO ESPERANÇOSA DE UM DIA SEU FERNANDO OLHAR PARA MIM COM OUTROS OLHOS.
VISTO UMA ROUPA E DESÇO PARA O JANTAR E PRESENCIAR A BRIGA DO MEU PAI COM O TOMÁS PELO PEDAÇO MAIOR DE FRANGO,HIHIHI.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AI,AI DIÁRIO,DEPOIS DE UM TRABALHO CANSATIVO,DE UM BANHO RELACHANTE E UM JANTAR SABOROSO DA MAMÃE,SÓ ME RESTA SENTAR NESSA CAMA E LHE DIZER COMO FOI MEU DIA HOJE. FOI COMO QUALQUER OUTRO,MAS COM ALGO DIFERENTE NO AR.JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE DONA MÁRCIA VIVE DE BICO COMIGO,NÃO POSSO DIZER QUE É CIUMES DE MIM COM SEU FERNANDO,POR ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please