Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
AI,AI DIÁRIO,DEPOIS DE UM TRABALHO CANSATIVO,DE UM BANHO RELACHANTE E UM JANTAR SABOROSO DA MAMÃE,SÓ ME RESTA SENTAR NESSA CAMA E LHE DIZER COMO FOI MEU DIA HOJE.
FOI COMO QUALQUER OUTRO,MAS COM ALGO DIFERENTE NO AR.JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE DONA MÁRCIA VIVE DE BICO COMIGO,NÃO POSSO DIZER QUE É CIUMES DE MIM COM SEU FERNANDO,POR QUE ELA É TÃO LINDA QUE NÃO PRECISA SE ABORRECER COM NADA DISSO,MAS HOJE ELA TAVA,QUE TAVA.
POR CAUSA DE UM ERRINHO NO RELATÓRIO,DONA MÁRCIA CHAMOU MINHA ATENÇÃO NA FRENTE DOS MEUS COLEGAS E ATÉ DO SEU FERNANDO,FUI CHAMADA ATÉ DE BURRA,FIQUEI COM TANTA VERGONHA,TENTEI ME DEFENDER MAS SÓ GAGUEJAVA,TAVA PIORANDO MINHA SITUAÇÃO,ATÉ QUE ELE,MEU PRÍNCIPE,VEIO AO MEU SOCORRO E PEDIU PARA QUE SUA AMADA PARASSE DE ME HUMILHAR,ELA O OBEDECEU,MAS FOI FURIOSA PARA A SALA DE REUNIÕES.MINHAS AMIGAS ME ABRAÇARAM EM SOLIDARIEDADE.
FIQUEI FELIZ COM A ATITUDE DE SEU FERNANDO MAS PREOCUPADA AO MESMO TEMPO.POIS SEM QUERER ACABEI PROVOCANDO UMA TREMENDA DISCUSSÃO ENTRE OS DOIS.LÁ DA SALA DE ESPERA DAVA PARA OUVIR OS GRITOS DE DONA M[ARCIA E O SEU FERNANDO TENTANDO ACALMA-LA.POBRESINHO,NO MAIS FOI TUDO TRANQUILO,DIÁRIO,BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI AMIGO DIÁRIO,HOJE FOI UM DIA DAQUELES,NÃO BASTASSE EU VER MEU PRÍNCIPE COM SUA PRINCESA FABULOSAMENTE FABULOSA COM UM CHAMEGO DE DÁ INVEJA,EU TINHA QUE ME MACHUCAR,BATI COM O DEDÃO DO MEU PÉ NUMA QUINA DA CALÇADA,LOGO QUANDO TAVA VINDO EMBORA. O ESTRAGO SÓ NÃO FOI MAIOR PORQUE OMEU AMIGO TÃO PRESTATIVO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please