Fanfics Brasil - AI COMO DÓI! amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: AI COMO DÓI!

287 visualizações Denunciar


OI AMIGO DIÁRIO,HOJE FOI UM DIA DAQUELES,NÃO BASTASSE EU VER MEU PRÍNCIPE COM SUA PRINCESA FABULOSAMENTE FABULOSA COM UM CHAMEGO DE DÁ INVEJA,EU TINHA QUE ME MACHUCAR,BATI COM O DEDÃO DO MEU PÉ NUMA QUINA DA CALÇADA,LOGO QUANDO TAVA VINDO EMBORA.


O ESTRAGO SÓ NÃO FOI MAIOR PORQUE OMEU AMIGO TÃO PRESTATIVO TOMÁS ME AJUDOU.TALVEZ ELE AINDA GUARDA ALGUMA ESPERANÇA DE ME CONQUISTAR,MAS POBRESINHO,MAL SABE ELE QUE NÃO TEM NENHUMA CHANCE.


MINHA LINDA E PREOCUPADA MAEZINHA,ASSIM QUE VIU MEU DEDÃO ENFAIXADO VEIO LOGO ME PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU,EXPLIQUEI TUDO A ELA E PEDI PARA NÕ SE PREOCUPAR.


FOI SÓ ISSO DIÁRIO,NADA DE MUITO IMPORTANTE,TOMEI REMÉDIO MAS O MEU DEDÃO AINDA DÓI,AGORA VOU DEITAR E SONHAR COM MEU FERNANDO,BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUERIDO DIÁRIO,HOJE COMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA,FOI CHEIO DE SURPRESAS,PARECE QUE CADA DIA PIORA MINHA SITUAÇÃO,PRA COMEÇAR NEM BEM CHEGUEI NA EMPRESA ENQUANTO TOMAVA UM CAFEZINHO,BEM QUENTE POR SINAL,OUÇO DONA MÁRCIA GRITAR MEU NOME,LEVEI UM SUSTO QUE ATÉ DERRAMEI CAFÉ EM MIM E ME QUEIMEI.MINHA BOCA TODA ARDIA,EU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais