Fanfics Brasil - AI DE MIM amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: AI DE MIM

260 visualizações Denunciar


QUERIDO DIÁRIO,HOJE COMO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA,FOI CHEIO DE SURPRESAS,PARECE QUE CADA DIA PIORA MINHA SITUAÇÃO,PRA COMEÇAR NEM BEM CHEGUEI NA EMPRESA ENQUANTO TOMAVA UM CAFEZINHO,BEM QUENTE POR SINAL,OUÇO DONA MÁRCIA GRITAR MEU NOME,LEVEI UM SUSTO QUE ATÉ DERRAMEI CAFÉ EM MIM E ME QUEIMEI.
MINHA BOCA TODA ARDIA,EU ABANAVA TENTANDO ALIVIAR A DOR,OLHO NUM PEQUENO ESPELHO QUE CARREGO EM MINHA BOLSA E VEJO O VERMELHIDÃO.
CORRI PARA ATENDER O CHAMADO DE DONA MÁRCIA E QUANDO ENTREI NO SEU ESCRITÓRIO ELA PARECIA ESTAR FURIOSA.ME OLHAVA COMO SE FOSE ME FUZILAR COM OS OLHOS,EU PERGUNTEI O QUE ELA QUERIA E COMECEI A GAGUEJAR,AI COMO SOU MEDROSA EU SEI.
ELA ME MOSTROU UM RELATÓRIO QUE DEIXEI MAIS CEDO EM SUA MESA,ELA NÃO FALAVA,GRITAVA QUE CONTINHA UM ERRO DE PORTUGUÊS,UM ERRINHO SÓ,APENAS TROQUEI UMA LETRA,CÁ ENTRE NÓS,ACHEI MEIO EXAGERADO A REAÇÃO DELA,MAS ENFIM.
ELA FICOU ALI BALANÇANDO O RELATÓRIO EM MINHA FRENTE ENQUANTO CAMINHAVA FEITO TONTA NA SALA E ME OFENDENDO COM AS PALAVRAS MAIS FEIAS QUE VOCÊ PODE IMAGINAR.
SE EU TENTEI ME DEFENDER? CLARO QUE TENTEI.MAS ELA DEIXAVA? CLARO QUE NÃO.EU NÃO SOU MUITO DE COMETER ERROS DE PORTUGUÊS AINDA MAIS EM RELATÓRIO.ACHO QUE ESTAVA DISTRAÍDA,CLARO QUE ESTAVA,DEVIA ESTÁ PENSANDO NO SEU FERNANDO,AI MEU FERNANDINHO,AO MENOS NOS MEUS SONHOS EU POSSO TE TER.
TÁ,PAREI.VOLTANDO AO ASSUNTO,PEDI MIL DESCULPAS Á ELA,COMO UMA BOA MOÇA E EDUCADA QUE SOU,POIS FOI ASSIM QUE MEUS PAIS ME ENSINARAM,PEGUEI O RELATÓRIO PARA CORRIGIR,PEDI LICENÇA E SAIR MAIS DEPRESSA DO QUE QUANDO ENTREI,AINDA SOBRE OS GRITOS DELA AVISANDO QUE QUERIA O RELATÓRIO AINDA HOJE.
MAS COMO PODE VER DIÁRIO,EU SOBREVIVI A MAIS UM DIA,AGORA VOU DORMIR,BOA NOITE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais