Fanfics Brasil - a resenha amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: a resenha

222 visualizações Denunciar


às 3:00 horas é hora do café,eu e as meninas fomos na lanchonete da conceitos,colocar as fofocas  em dia,o que eu não sabia é que a vítima dessa vez seria eu,não sei como mas elas ficaram sabendo do beijo do tomás e quiseram saber todos os detalhes.fiz de tudo para evitar o assunto mas não teve jeito,falamos tão alto que a chata da alice ouviu e zombou de mim "a camundongo foi beijada,mas quem teve a coragem" e começou a gargalhar,fiquei furiosa,as meninas pior ainda quase que ela foi fuzilada com os olhares de minhas amigas,depois que ela saiu continuamos a conversar e as meninas insistiram em querer saber como foi,quando enfim respondi que foi péssimo e que foi roubado elas me deixaram em paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

adoro estar sempre com seu fernando,se eu pudesse não iria embora nunca só pra estar do lado dele,mas quando ele veio me perguntar sobre o tal beijo fiquei envergonhada e chateada também,como ele soube.pensei que foram as meninas e fui reclamar com elas,mas me enganei,o pior de tudo foi ouvir ele me dizendo pra seguir em frente e namorar o tomás,e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais