Fanfics Brasil - marcia com ciume de lety amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: marcia com ciume de lety

249 visualizações Denunciar


bem,ontem aconteceu algo meio estranho e bom,ao sair da conceitos na hora de ir embora,tropecei e quase cair,a sorte que seu fernando vinha logo atras,e dona márcia também,ele me segurou firme ficamos tão próximo que quase era beijo,se não fosse dona márcia.ela percebeu o clima e ficou danada da vida pediu que seu fernando me soltasse,ele como um bom namorado obedeceu.mas não precisava ela me exculachar né.me chamou de atrevida e assanhada,fiquei horrorizada nunca fiu tão ofendida.pior, meu pai que foi me buscar quase viu tudo,ainda bem que ele tava um pouquinho atrasado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois do quase tombo que levei e do quase beijo que aconteceu dona márcia só me olha com desconfiança,eu não tive culpa se quase cair e seu fernando me segurou,ele foi um cavalheiro,aquelas mãos macias e grandes me tocando parecia um sonho,um dia tive um sonho erótico com ele.foi em uma noite bela de lua cheia e céu estrelado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais