Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela
depois do quase tombo que levei e do quase beijo que aconteceu dona márcia só me olha com desconfiança,eu não tive culpa se quase cair e seu fernando me segurou,ele foi um cavalheiro,aquelas mãos macias e grandes me tocando parecia um sonho,um dia tive um sonho erótico com ele.foi em uma noite bela de lua cheia e céu estrelado,na beira da praia,foi quando perdi minha virgindade com seu fernando,mas meu sonho virou pesadelo quando tomás invadiu meu melhor sonho,até dormindo aquele traste me atrapalha.que pena que tudo não passou de um sonho,até hoje ainda sou virgem,acreditem se quiser,não me vejo me entregando á outro homem a não ser seu fernando continuo esperando por ele.
Autor(a): lu_morena
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
sei que minha aparencia é feia e talvez por isso seu fernando nunca olharia pra mim.as vezes invejo dona márcia ela étão bela...mas a coisa piorou um dia qiue inventei de mudar,tentar ficart bonita pra chamar a atenção do seu fernando e conseguir não só a dele como a de todo mundo,o que era pra ficar bonito virou um des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49
Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3
-
danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36
To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)
-
danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54
Continue please