Fanfics Brasil - tentativa de mudar amor perfeito

Fanfic: amor perfeito | Tema: a feia mais bela


Capítulo: tentativa de mudar

239 visualizações Denunciar


sei que minha aparencia é feia e talvez por isso seu fernando nunca olharia pra mim.as vezes invejo dona márcia ela étão bela...mas a coisa piorou um dia qiue inventei de mudar,tentar ficart bonita pra chamar a atenção do seu fernando e conseguir não só a dele como a de todo mundo,o que era pra ficar bonito virou um desastre e me tornei a mais nova piada da conceitos onde todos riam de mim,menos minhas amigas mas até seu fernando.fui no salão e mandei desmanchar tudo porém por muito tempo fui chacota daquele povo,me frustei legal,tipo um trauma sabe.pior de tudo foi perceber meu amor rindo de mim pelas costas,foi ruim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lu_morena

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

acordei hoje com dor de cabeça e os olhos inchados de tanto chorar,ontem na hora do almoço as meninas me contaram algo,sei que elas adora uma fofoca mas jamais iria inventar uma mentira dessas.elas me contaram que dona márcia está grávida de seu fernando,no início não quis acreditar,porém depois pra minha triste surpres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danihponnyvondyrbd Postado em 07/04/2016 - 09:36:49

    Continu ai só ela n persebe q o Fernando ta se mordendo de ciúmes dela. Continua fofa please <3<3<3

  • danihponnyvondyrbd Postado em 03/04/2016 - 09:31:36

    To curiosa continua acho q ele ta com ciúmes. Continue fofa :-):-):-)

  • danihponnyvondyrbd Postado em 13/03/2016 - 18:18:54

    Continue please


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais