Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor
Rafael Silva:
Rafael é um menino de 21 anos, que mora com seus pais, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, estuda direito na PUC (universidade de porto alegre). Um rapaz inteligente, que irá aparecer no caminho de Juliana de repente. Descolado, bonito, risonho e extrovertido, bem generoso, interessante e super legal.
Juliana Oliveira:
Uma gaúcha de Porto Alegre, que estuda na universidade PUC, cursando administração, Juliana tem 20 anos, gosta muito de ler, é vaidosa, delicada, meiga mas muito extrovertida e risonha. Seus olhos azuis encantam muitos mas são voltados apenas para um.
Roberta Viana:
Uma menina encantadora, de 20 anos, engraçada, meiga, extrovertida, sorridente e linda. Estuda na PUC também, cursa psicologia. Ela e Juliana são melhores amigas, inseparáveis, andam pra lá e pra cá juntas... Roberta é apaixonada por Diego Moreira.
Diego Moreira:
Um menino de 22 anos, legal, fofo, meigo, querido, amigo e engraçado. Melhor amigo do Rafael e cursa direito junto com ele, na PUC. Ele é muito bonito e seus olhos encontraram uma menina linda tanto quanto ele, Roberta. Mas a tímidez ainda falava mais alto.
Olá pessoal, essa é minha primeira fanfic, espero que vocês gostem. Deixem nos comentários a opinião de vocês... Beijos...
Autor(a): escritoraanonima
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV´s: Juliana acordou de manhã cedo, como sempre, tomou seu café ao lado de seu pai, e na hora de ir ouviu aquela mesma coisa de sempre: "estas indo pra estudar, não namorar". Ela apenas assentiu, e quando virou-se de costas revirou os olhos e entrou na van. POV´s: Rafael não acordou tão cedo quanto Juliana, correu pro ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43
Continua PVF
-
miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15
:( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA
-
emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44
BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\
-
estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02
Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3
-
estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05
Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)
-
miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37
Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima
-
emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37
ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)
-
estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09
Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina
-
emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46
ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA