Fanfics Brasil - Cap 11 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: Cap 11

276 visualizações Denunciar


Ju: Bom dia minha vida... (Levando um café da manha para os dois na cama)


 


 


Rafa: Bomm dia amor!! (Sorrindo)


 


 


POV´s: Os dois saborearam o café da manhã, Rafa foi para o banho, Juliana arrumou a cama e levou as coisas para a cozinha, lavou a louça...


 


 


Rafa: Deixa que eu seco e guardo amor...


 


 


Ju: Ok, vou tomar um banho... (deu um selinho nele)


 


 


POV´s: Juliana tomou um banho quente, se vestiu e quando chegou lá, Rafa estava sentado na sala, ela se sentou do lado dele...


 


 


Rafa: Que cheirosa!! (sorriu)


 


 


Ju: Tu também amor...


 


 


Rafa: Vamos almoçar fora?


 


 


Ju: Vamos, ja estas bem o suficiente?


 


 


Rafa: Sim amor, ja to quase 100% (levantando pra pegar o celular e a carteira...)


 


 


Ju: Ok então (sorriu pegando a bolsa)


 


 


POV´s: Os dois caminharam até um restaurante ali perto, se serviram e ficaram lá saboreando...


 


*ENQUANTO ISSO*


POV´s: Diego e Roberta ja tinham levantado, tomado seu café da manhã, estavam iniciando seu almoço, preparado pelos dois durante aquela manhã...


 


 


Diego: Então amor, o que acha de irmos eu, você, o Rafa e a Ju na praça tomar um chimarrão?


 


 


Roberta: Ótima ideia amor, vou ligar pra ela enquanto tu lava a louça, (levantou, deu um selinho em Diego e foi para o quarto)


Ligação~~
Ju: Alô


Roberta: Oi amga, ja almoçou?


Ju: Sim...


Roberta: Vamos a praça tomar um chimarrão então?


Ju: Vamos sim, daqui a pouco estamos la, beijos...


Roberta: Ok, beijoo!


Fim da ligação~~


 


 


POV´s: Os 4 se encontraram lá e conversaram bastante...


 


*EQUANTO ISSO*


 


 


POV´s: Renato e Maria se acordaram e riram por terem dormido ali, de roupa... Maria tomou um banho enquanto Renato preparou um almocinho para eles, comeram e conversaram, Maria lavou a louça e Renato secou, depois guardaram, arrumaram a bagunça da sala e do quarto, e Maria foi trabalhar e Renato procurar um novo emprego...


 


 


Renato: Oi, boa tarde aqui que procuram um vendedor?


 


 


Eduardo: Boa tarde, sim, tem interesse?


 


 


Renato: Tenho...


 


 


POV´s: os dois conversaram e Renato foi contratado... Saiu de lá tãofeliz com tudo que resolveu fazer um churrasco no apartamento novo.... Ele, Maria, Juliana e Rafael... O churrasco foi maravilhoso, e Rafael e Juliana não foram em bora tarde, porque no dia seguinte começava as aulas...


 


 


Ju: Boa noite lindo...


 


 


Rafa: Boa nt amor... (se deram um beijo)


 


 


POV´s: Roberta tinha assistido um filme com Diego, e ela pegou no sono no peitoral dele, que desligou a tv e dormiu também...


 




 


Comentem... byeee Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV´s: Na manhã seguinte o despertador tocou cedo, Juliana e Rafael acordaram, levantaram, trocaram de roupas, tomaram um café rapido, pegaram as mochilas e entraram na van...     Ju: Que seja um dia corrido mas feliz...     Rafa: Aham... (beijou ela)     POV´s: Roberta e Diego também acordaram cedo, Rob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais