Fanfics Brasil - Cap 12 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: Cap 12

306 visualizações Denunciar


POV´s: Na manhã seguinte o despertador tocou cedo, Juliana e Rafael acordaram, levantaram, trocaram de roupas, tomaram um café rapido, pegaram as mochilas e entraram na van...


 


 


Ju: Que seja um dia corrido mas feliz...


 


 


Rafa: Aham... (beijou ela)


 


 


POV´s: Roberta e Diego também acordaram cedo, Roberta tomou um banho enquanto Diego trocava de roupa e ja iniciava seu café, ela tomou o seu também, pegaram as coisas e pegaram um táxi até a faculdade...


 


 


Roberta: Oi amiga, pronta? (riu)


 


 


Ju: oii, vamo q vamo (riu)


 


 


POV´s: Os 4 subiram, tiveram suas 3 primeiras aulas, foram pro intervalo, comeram e conversaram, depois subiram e mais 3 periodos...


 


 


Rafa: Eai cara, como ta?


 


 


Diego: Eai, ótimo... (seu celular tocou)


Ligação~~
Diego: Alô


Ju: Oi diego, a Roberta esta com dores muito fortes, ja estamos indo pro consultorio do dr. Paulo.... Ela teve um sangramento, pode vir?


Diego: Estou indo... (falou nervoso)


Fim da ligação~~


Rafa: O que houve?


Diego: No caminho te explico


 


 


POV´s: Os dois saíram correndo, entraram em um táxi, e foram até o consultório, Diego entrou com Roberta e Juliana e Rafael esperaram na sala de espera...


 


 


Dr: Como ja havia dito, ia ser uma gravidez muito complicada, ela vai ter que evitar esforços, e tomar esse remédio que é mais forte...


 


 


Roberta: Ok, obrigado dr...


 


 


POV´s: saíram os dois da sala e encontraram os amigos, foram todos para casa de Juliana comer alguma coisa e descansar... Só que Juliana se sentiu enjoada, e vomitou, depois sentiu uma dor de cabeça bem forte, e se deitou...


 


 


Rafa: Tu vai ficar bem amor...


 


 


Diego: Vamos indo.... Tchau Rafa, tchau Ju melhoras!! (saiu)


 


 


Roberta: Tchau rafa, tchau amiga, fica bem, qualquer coisa liga... (saiu atras de diego)


 


 


Rafa: Marquei uma consulta pra ti amor...


 


 


Ju: Não precisava...


 


 


Rafa: Não custa amor... (deitando do lado dela) vamos dormir um pouco...


 


 


POV´s: Os dois dormiram e acordaram, só no outro dia com o despertador... Os dois casais tomaram café, tomaram banho, se arrumaram, pegaram o material e foram para van, se econtraram na faculdade, conversaram e foi cada um pra sua sala... Conversaram no intervalo mais e na saida..


 


 


Rafa: Bom, vamos rapido Ju, que vamos almoçar e ir no médico a 13h


 


 


Ju: Ok... Tchauu pessoinhas (sorriu e saiu com rafa)


 


 


Diego e Roberta: Tchau ju (em coro) (riram)


 


 


POV´s: Os dois pegaram um táxi e foram pro médico...


 


 


Ju: Boa tarde dr...


 


 


Rafa: Oioi...


 


 


Dr: Boa tarde jovens, sentem... O que esta acontecendo?


 


 


Ju: Bom, eu fiquei muito enjoada e com dor de cabeça ontem, depois me bateu um cansaço terrivel, eu me deitei e so acordei hoje, mas com um peso no corpo ainda...


 


 


Dr: Bom, vamos ali que vou dar um molhada...


 


 


Ju: Então dr? (depois de uns minutos)


 


 


Dr: Faz esses exames e assim que tiverem prontos vem aqui ok?


 


 


Ju: Ok. Obrigado;


 


 


Rafa: Obrigado dr...




 


Entao vamos ver o que vai acontecer... Comentem... Byeee Riso


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV´s: Juliana ligou para um laboratório e marcou os exames, para daqui 2 dias...     Ju: Amooor (gritou)     Rafa: O que houve? (chegou depressa)     Ju: Depois de amanha meus exames, as 14hrs...     Rafa: Q susto!!     Ju: Q bonitinho!! (sorriu)     POV´s: Os dois se beijaram, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais