Fanfics Brasil - Capitulo 1 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 1

228 visualizações Denunciar


POV´s: Juliana acordou de manhã cedo, como sempre, tomou seu café ao lado de seu pai, e na hora de ir ouviu aquela mesma coisa de sempre: "estas indo pra estudar, não namorar". Ela apenas assentiu, e quando virou-se de costas revirou os olhos e entrou na van.


 


POV´s: Rafael não acordou tão cedo quanto Juliana, correu pro banheiro tomou uma ducha, correu pra mesa, tomou um suco com bolo, conversando com seus pais. Logo depois tbm correndo escovou seus dentes. Saiu para a van que não havia lhe esperado, pegou a bicicleta e foi, chegou alguns minutos atrasado. Acabou entrando na sala errada.


 


Rafa: Opaa, desculpa, na correria


 


Ju: Mais um interrompendo minha apresentação (deu uma risadinha)


 


Rafa: Desculpaa!! (encantado com a beleza da garota)


 


POV´s: Rafael correu pra aula, mas não conseguiu se concentrar nas três primeiras aulas, pois só pensava naquele sorriso lindo! Desceu 5 minutos mais cedo e parou na porta da sala da garota perfeita até ela sair, quando ela saiu ele saiu atrás dela...


 


Rafa: Oi!! (sorriu)


 


Ju: Oii menino que invadiu minha sala!! (riu)


 


Rafa: Qual seu nome?


 


 


Ju: Juliana, pode me chamar de Ju, e o seu?


 


Rafa: Rafael e pode me chamar de Rafa...


 


Ju: Cursa?


 


Rafa: Direito, mas hoje só cursei seu sorriso!! (sorriu meio tímido)


 


Ju: Ahh, confesso que hoje cursei seu jeito atrapalhado... (deu uma risadinha)


 


POV´s: Trocaram olhares, Roberta chegou por trás de Juliana no mesmo momento em que Diego chegou atrás de Rafael...


 


Roberta: Amiiiga, esqueceu de mim hoje?


 


Diego: Po*ha cara, te procurei por tudo que é canto!!


 


Ju: Desculpa amiga, xinga o Rafa que me roubou... (riu)


 


Rafa: Malls meu!! Nada de Rafa roubou amiga da Ju!! Qual seu nome?


 


Roberta: Ok perdôo dessa vez, Roberta e o seu??


 


Rafa: Rafael, mas pode me chamar..... (foi interrompido)


 


Diego: De pigmeu..... (riu)


 


Ju: (apenas riu)


 


Rafa: Será que posso ficar a sós mais um pouquinho com a Ju?


 


Diego: Fique á vontade, Roberta me faz companhia?


 


Roberta: Claro, vamos!!


 


POV´s: Rafael deu a mão a Juliana e prosseguiu a conversa


 


Rafa: Bom, vamos almoçar no shopping e assistir um filme depois da aula?


 


Ju: Claro... (sorriu entusiasmada)


 


Rafa: Então, te espero na frente da sua sala ao 12:00, sem invasão eu prometo! (riu)


 


Ju: Ok... (riu)


 


POV´S: Subiram brincando e rindo, abracinhos pra cá, empurraozinhos pra lá.... Aquele climinha... Pararam na frente da sala de Juliana.


 


Rafa: Bom, estas entregue... 


 


Ju: Obrigada pela companhia, nos vemos as 12:00!!


 


POV´S: Rafael pronto pra sair, virou-se mais uma vez, e andou em direção a garota e a deu um beijo no canto da boca... Coração de Juliana acelerou, e aí se foram mais três períodos pensando um no outro...




 Oláá gente, bom, estou recém no ínicio, espero que vocês gostem...


 


Comentem suas opiniões.... Byee


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´s: Juliana estava ansiosa tanto quanto Rafael, 11:55h Rafael pediu ao professor pra sair agora já que tinha terminado todos as questões, e então, saiu. Chegou a sala de Juliana que estava saindo.   Rafa: Bu... (sorriu)   Ju: Não me assutou bobinho (deu uma risadinha)   Rafa: Vamos?   Ju: Claro!!    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais