Fanfics Brasil - cap 4 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: cap 4

314 visualizações Denunciar


POV´S: Rafael queria fazer uma surpresa pra Juliana, então, faltou a aula 2 dias. Foi até a imobiliária da sua tia Priscila.


 


Priscila: Olha quem apareceu... (sorriu)


 


Rafa: Oi tia, eu preciso da sua ajuda


 


Priscila: Fala querido...


 


Rafa: Preciso de uma casa, não muito longe, grande, bonita e que eu ja possa adquirir agora!


 


Priscila: Ok, espera aí que vou te levar em uma...


 


POV´s: Priscila foi la dentro, avisou Maria, sua ajudante que iria dar uma saída, pegou a chave do carro e encontrou Rafael na porta, os dois tiveram uma rapida conversa enquanto iam para a casa.


 


Priscila: Então, porque precisa dessa casa tão rapido?


 


Rafa: Pra mim e para minha namorada, é que aconteceram coisas, história longa...


 


Priscila: Ela está gravida? (perguntou espantada)


 


Rafa: Não, não é isso, um dia com mais calma te conto tudo...


 


Priscila: Ufaa, ok, chegamos...


 


POV´s: Olharam a casa, Rafael se apaixonou, pagou metade da casa e a outra metade pagará mes que vem... Sua tia fez uma proposta...


 


Priscila: Bom, eu tenho uma equipe de 45 pessoas, se quiser começar as reformas agora, amanha a tarde ja estará pronta sua casa, topa?


 


Rafa: Siim, se não for incomodo claro...


 


POV´s: No dia seguinte, a casa estava linda, faltava apenas os moveis. Maria e uns fortoes estavam na casa, esperando chegar os moveis que Rafael e sua tia estavam comprando. Depois que chegou tudo ele arrumou tudo, e foi até a casa de seus pais, contou toda a história a eles, arrumou suas malas e colocou no carro.


 


Mãe: Então, quer ajuda com as compras? E deixa que a outra metade da casa eu e seu pai pagamos de presente pra vocês..


 


Rafa: Sim mãe, muito muito muito obrigado! Será que tu pode fazer as compras e me encontrar la em casa, ai ja vou estar com as roupas mais ou menos arrumadas?


 


Mãe: Claro.. até mais


 


POV´s: Rafael chegou no apartamento enquanto Roberta e Juliana estavam almoçando fora, mas Juliana não tinha noticias de Rafael a 2 dias, ele so sabia desse almoço pq estava combinado a um tempo... Então, rafael viu 20 ligaçoes e 10 sms de Juliana e retornou.


 


Rafa: Oi amor, desculpa não dar noticia, estou otimo!


 


Ju: Oii amor, que susto! Oq aconteceu?


 


Rafa: Te explico mais tarde, posso te buscar as 20h ai na Roberta?


 


Ju: Aham, te espero. Beijos te amo!!


 


Rafa: Beijos te amo!


 


POV´s: Rafael levou as malas de Juliana junto com as suas pra casa, arrumou tudo e sua mãe chegou la com as compras, conheceu a casa e eles arrumaram tudo. Rafael tomou banho e foi buscar a Juliana.


 


Rafa: Oii amor!


 


Ju: Oi amor! (beijaram-se)


 


Rafa: Vamos pra casa?


 


Ju: Pro apartamento va... (foi interrompida)


 


Rafa: Não, você vai ver


 


POV´s: Chegando lá, Rafael contou tudo a amada, que estava emocionada...


 


Ju: Não acredito... (ja chorando)


 


Rafa: Acho melhor acreditar, porque isso é so o inicio da nossa felicidade!!


 


POV´s: Então eles se beijaram e tiveram uma noite quente de amor...




 


Vamos ver oq mais rafael vai aprontar... Desculpa as mudanças é que deu um erro no capitulo e tive que escrever novamente... byee comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´s: O pai de Juliana conseguiu o dinheiro necessario pra comprar um apartamento, já que morava de alguel. Foi até uma imobiliária, a da tia de Rafael, mas não sabia disso...   Renato: Boa tarde...   Priscila: Boa tarde, o que deseja?   Renato: Um apartamento, medio, aqui perto e não muito caro...   Prisc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais