Fanfics Brasil - cap 5 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: cap 5

283 visualizações Denunciar


POV´s: O pai de Juliana conseguiu o dinheiro necessario pra comprar um apartamento, já que morava de alguel. Foi até uma imobiliária, a da tia de Rafael, mas não sabia disso...


 


Renato: Boa tarde...


 


Priscila: Boa tarde, o que deseja?


 


Renato: Um apartamento, medio, aqui perto e não muito caro...


 


Priscila: Olha esse aqui


 


Renato: Mas minha filha mora aí...


 


Priscila: Morava, botou pra vender ontem...


 


Renato: Desculpe, vou ter que resolver umas coisas, volto mais tarde.


 


POV´s: Renato ligou para Juliana para saber sobre aquela história...


 


Ju: Oi pai


 


Renato: Oi, botou o apartamento pra vender, volta a morar comigo então...


 


Ju: Não, o que aconteceu é uma longa história, podemos nos ver hoje a tarde e eu te explico?


 


Renato: Almoçamos juntos?


 


Ju: Não pai, vou almoçar com os pais do Rafa... Não quero faltar... 


 


Renato: Cuidado pra ele guri não botar veneno na tua comida!


 


Ju: Não começa! As 16h nos encontramos no shopping?


 


Renato: Sim... beijos


 


Ju: Bj...


 


POV´s: Juliana teve um almoço ótimo e divertido com Rafael e seus pais, mas seu pai irritado com tudo que estava acontecendo acabou batendo o carro. Resolveu tudo, pegou um táxi e voltou a imobiliária, comprou um apartamento, contratou varias pessoas pra fazerem uma reforma rápida, e combinou com a ajudante da Priscila, Maria, que no dia seguinte iria arrumar os moveis e enfeites lá e que queria a ajuda da mulher... Depois foi encontrar Juliana... 


 


Ju: Oi pai...


 


Renato: Oi filha, vamos sentar...


 


Ju: Bom, o que aconteceu foi o seguinte, depois que tu me "expulsou" de casa, eu e o Rafa fomos pro apartamento, só que ele esta sujo, precisando de reformas e não temos móveis, mas dormimos lá, no dia seguinte fui pra aula, mas o Rafa não foi, até aí eu não sabia porque, ele faltou 2 dias a aula. Ele tinha um dinheiro guardado, foi até a imobiliária da tia dele, comprou a casa, contratou 45 pessoas pra reformarem, no outro dia ja estava pronta, durante o dia comprou e arrumou as coisas, ele contou pros pais dele, pegou suas malas, pegou as minhas, até ai eu ainda não sabia, ele levou pra casa arrumou tudo, sua mãe fez compras no super mercado pra lá, eles arrumaram, e ai o Rafa me buscou as 20h na casa da Roberta e me mostrou toda a surpresa.


 


Renato: Nossa, filha, esse cara ta arrumando muitas formas de te iludir...  A história parece bonita, pena que não envolve verdade!


 


Ju: Para pai, pelo amor de Deus!!


 


Renato: Ta bem, só não diz que eu não avisei...


 


Ju:Ok... Acabou a conversa?


 


Renato: Não, eu queria te contar que hoje, bati de carro, mas ja esta na oficina, não foi nada de mais, ninguém se machucou, e eu consegui todo o dinheiro necessário pra comprar um apartamento e sair do aluguel, pelo visto comprei ele na imobiliária da tal tia do Rafael, estão reformando la, e amanha ja vou arrumar os móveis e a decoração com a ajudante da dona de lá...


 


Ju:Que horror pela batida, que bom que ninguém se machucou, e legal pelo apartamento, tu merece... Ahh, eu decidi que o dinheiro da venda do apartamento vai ficar metade comigo e metade contigo, porque aposto que é isso que a mãe quer...


 


Renato: Ok filha...


 


Ju: Bom, vou indoo... a gente se fala, beijos


 


Renato: Beijos...


 


POV´s: Juliana chegou em casa, e ja estava quase noite, ela e Rafael assistiram um filme, depois trocaram de roupa pra sair... Mas botaram o pé na rua e começou a chover, eles voltaram largaram as coisas e foram que nem crianças brincar na chuva, riram, brincaram, se ensoparam e se divertiram muito! Depois entraram e tomaram um banho juntos... Depois tiveram mais uma longa noite de amor!!




 


Eai gente, comentem o que estão achando.... Byeee



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV´s: No dia seguinte, Rafael acordou e preparou uma mesa farta pro café da manhã, logo depois foi acordar Juliana...   Rafa: Bom diaa amor!!     Ju: (acordando) Bom diia lindo     Rafa: Vamos tomar um café... (caindo em cima da menina e beijando-a)     Ju: Vamoos..     POV´s: Julian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais