Fanfics Brasil - cap 7 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: cap 7

311 visualizações Denunciar


Diego: Oi Ju, é o Diego. Tenho uma coisa pra falar....


 


Ju: O que houve? (ficando preocupada)


 


Diego: Eu e o Rafa estavamos andando de skate, quando um carro, antigo, com a placa AER-6365 atropelou o Rafa, e pareceu bem intencional...


 


Ju: Ai meu deus, mas essa é a placa do carro do meu pai!! (muito nervosa)


 


Diego: Então, não estou enganado, foi intencional!!


 


Ju: Onde vocês estão? (com a voz embargada)


 


Diego: Indo pro hospital de sempre!!!


 


Ju: Estou indo!


 


POV´s: Juliana, acompanhada de Roberta estava indo para o hospital. Chegando lá, viram que Diego estava na sala de espera.


 


Diego: Oi meninas!! (abraçou Juliana e deu um beijo em Roberta)


 


Ju: Oi, cade ele? (preocupada e eufórica)


 


Roberta: Oi amor, calma Ju... (já abraçada em Diego)


 


Diego: Bom, ele entrou, o médico ja está o atendendo... Fica calma, porque ele ja estava despertando quando entrou na sala..


 


Ju: Ai meu deus, vou ter um treco aqui!! 


 


POV´s: Alguns minutos depois, o médico saiu da sala, com uma planilha na mão, e pelo visto ja tinha todas as anotações sobre o caso de Rafael para falar a eles...


 


Ju: Então doutor, o que aconteceu? (levantando-se depressa)


 


Diego: Fala dr... (levantando-se logo depois de Juliana e acompanhado de Roberta)


 


Dr: Bom, não foi nada grave, vai sentir dores musculares, mas os remédio vão aliviar um pouco, o problema foi o braço dele. Parece estar quebrado, mas não sei se não vai ser caso para cirurgia, mas isso somente depois de algumas semanas pra ter certeza...


 


Ju: Ai, que alivio!(suspirando)


 


Diego: Sabia que ele estaria bem!! (sorrindo aliviado)


 


Roberta: Bom, podemos vê-lo?


 


Dr: Sim, mas de preferencia, rapido, e se algum de vocês quiser ficar no hospital que seja apenas um...


 


Diego: Bom, então eu e Roberta vamos ve-lo e depois você fica com ele ok Ju?


 


Ju: Claro...


 


POV´s: Diego e Roberta entraram no quarto de Rafael, e lá conversaram um pouco, Rafael apenas disse que estava com algumas dores, mas que estava bem, e que queria muito ver Juliana...


 


Diego: Bom cara, vou lá, levar a patroa pra comer algo...


 


Rafa: Ok, até breve


 


Roberta: Tchau Rafa, se cuida... (saindo da sala com Diego)


 


POV´s: Juliana despediu-se dos amigos, e entrou pra ver Rafael, fez carinho, conversou, beijou e ficou com ele. Até o médico vim dar as ultimas orientações...


 


Dr: Então jovens, os remédios estão disponiveis ali na frente, so pegar, e repouso Rafael, e se você puder ajudar ele a por exemplo tomar banho e essas coisas porfavor faça isso, quanto mais repouso e cuidados mais rapido tu fica bem Rafael..


 


Ju: Ok... Vou cuidar bem dele...


 


Dr: E outra coisa, massagem com o creme que pegarás ali na frente também fazem bem...


 


Ju: (assentiu)


 


POV´s: Juliana e Rafael foram pra casa, a maior surpresa foi ver o carro de Renato ali na frente, eles entraram. Juliana botou o pijama em Rafael, deitou ele na cama, ligou a tv e deixou um copo de água do seu lado, deu um beijo e disse que iria ver o que ele queria.


 


Ju: O que você quer aqui seu MONSTRO?


 


Renato: Eu tentei te mostrar que o Rafael pode morrer de tão abestado que é, e que ele não é forte e verdadeiro o bastante pra ti...


 


Ju: VOCÊ É LOUCO!! (Gritou)


 


Renato: Não sou não! Vim aqui te dar um beijo filha querida... (aproximando-se da garota)


 


Ju: ME ESQUECE. (virou-se e saiu)


 


POV´s: Juliana entrou, e foi ajudar Rafael...


 


**ENQUANTO ISSO**


 


POV´s: Roberta e Diego beberam um pouco demais, e foram pra casa, tiveram um noite de amor, e na madrugada, Roberta se sentiu mal, Diego ajudou a menina, depois deitaram e dormiram mais um pouco, mas bateu uma dor de cabeça forte em Roberta, que novamente se levantou e tomou um remedio, ai deitou-se e enfim dormiu... No dia seguinte Diego levou ela no medico...


 


Diego: Então dr, o que ela tem?


 


Dr: Parabens, ela está gravida...


 


Roberta:OI? (surpresa)




Eai pessoal, o que estão achando?


Muitas surpresas vão aparecer!!


 


Comentem, byeee <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dr: Isso mesmo Roberta e Diego, vocês seram papais... Marquei uma consulta pra vocês com mais calma para exatamente daqui 10 dias, tudo bem pra vocês? Diego: Tudo bem sim, obrigado, conlisença.... Dr: Até breve... POV´s: Roberta estava perplexa com aquilo tudo, olhos marejados e um medo profundo do que poderia acontecer... Diego: Cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais