Fanfics Brasil - cap 8 Um amor proibido

Fanfic: Um amor proibido | Tema: Amor


Capítulo: cap 8

283 visualizações Denunciar


Dr: Isso mesmo Roberta e Diego, vocês seram papais... Marquei uma consulta pra vocês com mais calma para exatamente daqui 10 dias, tudo bem pra vocês?


Diego: Tudo bem sim, obrigado, conlisença....


Dr: Até breve...


POV´s: Roberta estava perplexa com aquilo tudo, olhos marejados e um medo profundo do que poderia acontecer...


Diego: Calma lindinha, a gente ta junto...


Roberta: Promete não me abandonar? (com voz embargada)


Diego: Claro que prometo!! (sorriu)


POV´s: Diego levou Roberta pra casa, deitaram os dois juntos e conversaram bastante, até que Roberta se acalmou e adormeceu, e em seguida Diego também pegou no sono...


**ENQUANTO ISSO**


POV´s: Juliana entrou em casa, nervosa...


Rafa: O que houve amor? O que ele queria? (preocupado com o estado da jovem)


Ju: Ele que te atropelou, ele é a pessoa mais besta do mundo... Estou com muita raiva, e agora ele sabe onde nos moramos... Quando você melhorar podemos marcar nosso casamento né amor?


Rafa: Poderíamos começar os preparativos agora, ficamos aqui deitados, escolhendo decoração, alugando salões e etc... O que acha?


Ju: Olha não é uma... (o celular tocou)


Ligação~~
Ju: Oi amiga, te mandei mensagem a pouco...


Roberta: Pois é amiga, vi agora.. (com voz de sono)


Ju: dormindo essa hora da tarde amiga? (deu uma risadinha)


Roberta: Tentando... Podemos nos encontrar pra conversarmos...


Ju: Claro, te encontro na praça principal, ok?


Roberta: Ok. ja vou sair de casa, beijos


Ju: eu taambém, beijos...


Fim da Ligação~~
POV´s: Juliana avisou Rafael que iria sair, e foi encontrar sua amiga, Roberta contou toda a história para Juliana, que ficou surpresa...


Ju: MEU DEUS AMIGA! Vocês tem que comprar um apartamento pros dois, montar, ajeitar e ir morar juntos, e em seguida marcar casamento!!


Roberta: Pois é amiga, mas o Diego me fez a surpresa de comprar um vestido e um anel de compromisso carissimos pra mim, não tenho coragem de falar sobre isso...


Ju: A única solução é você comprar tudo, e falar apenas sobre o casamento com ele, faz uma espécie de supresa, o que acha?


Roberta: Pois é amiga, mas não sei se consigo fazer tudo sozinha...


Ju: Eu te ajudo amiga, vamos até a imobiliária da tia de Rafael, ela nos impresta 45 pessoas que nos ajudam em tudo, o apartamento não vai demorar mais de 3 dias... O que acha?


Roberta: Ai amiga, você é demais, vamos...


POV´s: Pegaram um táxi e foram até a imibiliária de Prscila, chegando la...


Ju: O carro do Rafa?


Roberta: Amiga ta doida? Esqueceu que o pai do Rafa é o dono do carro, o Rafa apenas usa as vezes...


Ju: Nossa amiga, ratiei... (riu)


Roberta: (riu)


Ju: (entrou na frente)AHHHHHHHHH (gritou) MEU DEUS....


Roberta: O que é isso? (assustada)




 


O que será que as meninas viram??


 Comentem pessoa... byee <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): escritoraanonima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV´s: Com os gritou Priscila veio lá do fundo ver o que estava acontecendo... Maria estava agarrada com o pai de Juliana, no meio da imobiliária     Priscila: O que é isso?     Maria: E-e-e eu posso explicar (gaguejando)     Renato: A culpa foi minha! Eu vim dizer para Maria que estou apaixonado por ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:43

    Continua PVF

  • miihvondy Postado em 21/09/2014 - 16:23:15

    :( eu pensei q ela estivesse gravida ! MDSSSS COITADINHA

  • emile Postado em 17/08/2014 - 22:39:44

    BOM EU SUSPEITO QUE A JU ESTEJA GRAVIDA :) , MAIS TÚ É QUE SABE NÉ RSRS, E AINDA BEM QUE O PAI DELA JÁ TA DE BOA, ELE ERA MUITO CHATO, E DESCULPA POR NÃO TA COMENTANDO É QUE EU TAVA LENDO PELO O CELULAR AI FICA RUIM :\

  • estherduroh Postado em 03/08/2014 - 22:45:02

    Aaaaahhhhh perfeitos <3 <3

  • estherduroh Postado em 25/07/2014 - 13:33:05

    Hummm, fanfic boa é assim, a gente não cansa de ler :)

  • miihvondy Postado em 24/07/2014 - 04:18:37

    Leitora Nooovah <3 Posta Maais Axo que as coisas aconteceu Rápido De Mais , Mais continua que ta Ótima

  • emile Postado em 23/07/2014 - 00:40:37

    ADOREI, E O RAFAEL É MUITO FOFO, ACHO QUE AGORA ELE DIVIA PEDIR ELA EM NOIVADO, E DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA FICA-SE GRAVIDA :)

  • estherduroh Postado em 15/07/2014 - 19:26:09

    Continua ai Escritora Anonima hausahsuhaushau Ta muito bom hein menina

  • emile Postado em 14/07/2014 - 00:08:46

    ACHO QUE QUANDO ELES ESTOVERM SAINDO DO SHOPPING OU DO CINEMA ENCOTRA-SE O PAI JULIANA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais