Fanfics Brasil - 10°capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 10°capitulo

379 visualizações Denunciar


...

 
Sinto muito por culpar você

Por tudo que eu não consegui fazer

E eu feri a mim mesmo


 

 

Christina me olhava deitada no berço, ainda pequena. Seus olhos eram como acusadores, eram acusadores.

-eu sei deveria ter lutado mais por ele,mas essas coisas são assim.(eu beijei sua face)te amo filha.Me perdoe por ser sua maior decepção.

...

-Meu deus(disse dona Alexandra) nunca pensei

Ele havia deixado  consolo a ela,algo para fazer ela lembrar.

-oh papai(ela abraçou a carta)é o melhor presente do mundo.

Eu sorri fraco e abracei Christina, ela ficou feliz e aquilo era tão importante para mim.

Ve-la sorrir.

...

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...   Ooh Se eu tivesse apenas mais um dia Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você esteve fora   Eu estava com uma barriga enorme me olhando no espelho do quarto,logo Christopher entrou -Mai..quero fazer algo. -o que amor?(eu iria ate ele,mas ele me pediu para parar) Ele Foi ate mim e se abaixou na minha frente,me deu uma breve mirada e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais