Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann
...
Ooh
Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você esteve fora
Eu estava com uma barriga enorme me olhando no espelho do quarto,logo Christopher entrou
-Mai..quero fazer algo.
-o que amor?(eu iria ate ele,mas ele me pediu para parar)
Ele Foi ate mim e se abaixou na minha frente,me deu uma breve mirada e pos as duas mãos sobre minha barriga e logo senti o chute forte de Christina, ela era tão ligada a ele.
-Ela ficou o dia inteiro quieta,é só quando você está perto é que ela faz festa.
-é que ela ama muito o papai
Ele ficou ali fazendo carinhos e por onde a mão dele ia ela chutava.
-queria poder te ver agora,queria te ver crescer,queria ...mas não posso. Eu ja te Amo muito pinguinho.
Ele beijou minha barriga e eu senti lágrimas grossas caindo de meus olhos.
Ele não a veria crescer.
....
-papai me amava muito(ela falou baixinho quase inaudível)
-sim filha.
-eu não imaginava isso,essa carta bem..Eu achei isso Maite(ela me entregou uma fotografia minha e de Christopher) achei ela no meio do álbum de bebe dele,não sei o que fazia ali.
Eu sorri a foto,duas pessoas que se amavam muito.
...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Hemsworth45
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
É perigoso É tão fora de sintonia Para tentar e voltar no tempo A luz nas sombras. Christopher me falou que seria o que Christina seria. E ela era. Era a lembrança dos meus melhores anos de minha vida. ... Sorri a Christina,depois de almoçar com dona Alexandra, nos fomos passear pelas ruas da cidade.Entramos em um parque aonde Chr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo