Fanfics Brasil - 4°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 4°Capitulo

360 visualizações Denunciar


-eu quero ouvir a voz dele mamãe. (Disse Christina assim quando nos deitamos)

-eu também (disse a olhando.)

-Papai pode me ouvir?

-claro que pode.

-papai eu te amo muito tá?

-ele também Christina.

....

 

Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo

As vezes eu quero te chamar

Mas eu sei que você não estará lá

 

Quando Christina nasceu e eu entrei em casa com ela nos braços,a primeira coisa que pensei foi nele.Subi com ela em meus braços e fui ate o quartinho de Christina, cada pedacinho escolhido por ele,para deixar uma lembrança a ela.Quando Christina chorou dizem que ela havia chegado os aparelhos de Christopher haviam parado.

-Christina.. (Eu a olhei)obrigado por me dar ela Christopher. (Eu botei ela no berço) Chris quero você, volta para gente por favor. Eu preciso de você nossa filha precisa volta..(disse entre soluços enquanto velava o sono de Christina)

O que adiantaria ele não iria mais voltar.

...

Christina dormiu entre soluços e lágrimas ,eu fiquei ali acordada a olhando, olhando seu sono, Me dava paz ver ela,sentir que ela estava próxima, sentir o carinho dela.Ela era o sonho dele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me desculpe por culpar você Por tudo que eu não consegui fazer E eu feri a mim mesma por ferir você   Eu o olhava dormindo,parecia tão calmo,parecia que o que vivíamos era um pesadelo e que acordariamos logo.As lágrimas voltaram a cair. -Me desculpe(eu susurei perto da têmpora dele)me desculpe por tudo. Eu queria ser fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais