Fanfics Brasil - 5°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 5°Capitulo

352 visualizações Denunciar


Me desculpe por culpar você

Por tudo que eu não consegui fazer

E eu feri a mim mesma por ferir você

 

Eu o olhava dormindo,parecia tão calmo,parecia que o que vivíamos era um pesadelo e que acordariamos logo.As lágrimas voltaram a cair.

-Me desculpe(eu susurei perto da têmpora dele)me desculpe por tudo. Eu queria ser forte por nós, mas não posso.

-eu sei...(ele susurou)

-cada dia parece o último.

-eu sei Mai,também não gosto desta ideia.

-tenho algo para te falar...(eu sentei)não é o melhor momento mas...

-você não vai me deixar não é? Eu não suportaria(ele disse em um tom de lamento.)

-Não querido (beijei o rosto dele)Você bem nós,vamos nos tornar pais.

-meu maior sonho...Agora.

-me perdoe mas...

-isso é perfeito,digo um filho nosso, vai ser quem vai cuidar de você quando eu não estiver.

-eu Te amo.(eu o abracei)

-Eu também.

...

Na manha seguinte acordei,tomei banho e me vesti de preto como todos os anos naquela data,acordei Chris e a ajudei a se vestir,nos descemos para o café.

-Não tenho fome mamãe .

-eu também não,mas temos que comer nem que for um biscoito

-tudo bem.

-Feliz aniversário Christina.(eu disse botando um pequeno cupcake na frente dela)

-nunca vai ser um aniversário feliz

Depois disso comemos e saímos, não falamos nada no caminho inteiro.Era triste demais,era sufocante essa tristeza.

Descemos no cemitério, compramos flores e fomos ate o túmulo.

-Oi papai(ela disse)sabe hoje completo 5 anos,e você também ne,hoje faz 5 anos que você se foi....Sinto sua falta.

-Amor...precisamos de você (eu abracei Christina)

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias eu me sinto destruída por dentro Mas eu não vou admitir Às vezes eu apenas quero esconder   Eu o olhava enquanto ele fazia uma sessão de quimioterapia ,ele queria alongar seu tempo aqui para poder ficar ao lado meu e nossa filha. Me dava vontade de desaparecer vendo ele sofrer,queria trocar de lugar com ele,queria ir com ele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais