Fanfics Brasil - 6°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 6°Capitulo

349 visualizações Denunciar


Alguns dias eu me sinto destruída por dentro

Mas eu não vou admitir

Às vezes eu apenas quero esconder

 

Eu o olhava enquanto ele fazia uma sessão de quimioterapia ,ele queria alongar seu tempo aqui para poder ficar ao lado meu e nossa filha.

Me dava vontade de desaparecer vendo ele sofrer,queria trocar de lugar com ele,queria ir com ele, na noite anterior ele me disse

"Se você fosse,eu não teria companhia aqui."

Era verdade,mas saber que a qualquer dia ele poderia me destruír.

....

-mamãe (ela me olhou chorando) eu quero ser forte.

-eu também (eu me inclinei sobre o túmulo dele e Christina fez o mesmo)Christopher VOLTA(eu bati com força sobre a lápide que minha mão doeu)Volta..e tão difícil saber que nunca mais vou te ver..

-eu nunca te vi mas te amo papai..(disse Christina)Papai....

-Amor...

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Porque é de você que sinto falta E é tão difícil dizer adeus Quando se trata disso, ooh   Eu os médicos haviam me avisado que Christina estava ótima ,mas que Christopher estava quase indo embora. Eu pedi para ve-lo,mesmo com vários não eles me deixaram ir. -Mai...(ele me olhou)como ela é? -p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais