Fanfics Brasil - 7°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 7°Capitulo

325 visualizações Denunciar


...

Porque é de você que sinto falta

E é tão difícil dizer adeus

Quando se trata disso, ooh

 

Eu os médicos haviam me avisado que Christina estava ótima ,mas que Christopher estava quase indo embora. Eu pedi para ve-lo,mesmo com vários não eles me deixaram ir.

-Mai...(ele me olhou)como ela é?

-perfeita como você (eu levantei da cadeira)não nos abandone.

-se eu pudesse ficaria.

Uma enfermeira entrou com Christina nos braços e a pós sobre Christopher.

-ela é linda.(ele pegou a mãozinha dela)Pequena sinto muito ,sinto mesmo ter estragado o dia do seu aniversário, por mim não o faria.

-você vai ficar eu sei.

-perdão mai(ele beijou a testa de Christina e pegou minha mão) Adeus meus dois grandes amores.

A força que ele fazia sobre minha mão desapareceu e o barulho alto da máquina me fez ter certeza.

Agora era para valer.

Era o Adeus.

...

-Vamos Christie sua avó esta nos esperando(disse enxugando as lágrimas)

-eu quero ficar aqui com o papai.

-ela tem uma surpresa. Sobre o seu pai.

De fato dona Alexandra tinha uma surpresa,que nem a mim tinha contado.

-Tchau pai(ela beijou a foto)Christopher A.L. C. von Uckermann Bom filho,Bom marido e com toda certeza seria o melhor pai do mundo.(ela disse lendo a frase,Desde que completou seus 4 anos ela começou a ler,uma menina prodígio)Com toda a certeza ele seria.

-Sim filha.vamos.

Eu a peguei novamente no colo e fomos para a casa de dona Alexandra.

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

... Você me diria que eu estava errada? Você me ajudaria a compreender? Você está me observando? Você está orgulhoso de quem eu sou?   No primeiro Ano de Christina eu me permitia sorri,ela não merecia viver em um mundo triste,não merecia uma mãe rabugenta, ela merecia o melhor. -ei mocinha(eu a chamei,mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais