Fanfics Brasil - 8°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 8°Capitulo

342 visualizações Denunciar


...

Você me diria que eu estava errada?

Você me ajudaria a compreender?

Você está me observando?

Você está orgulhoso de quem eu sou?

 

No primeiro Ano de Christina eu me permitia sorri,ela não merecia viver em um mundo triste,não merecia uma mãe rabugenta, ela merecia o melhor.

-ei mocinha(eu a chamei,mas ela não deu atenção) o que foi?

Ela ria para o nada,e era estranho mas o sentia ali.

-Christopher?você está aqui?

Não ele não me responderia,mas senti um vento vindo da janela,não um simples vento,mas parecia uma carícia.

-Fico feliz que esteja cuidado da gente.Espero que esteja orgulhoso.

Mais uma rajada de vento veio e eu e eu Fechei os olhos,quando os abri Christina falou sua primeira palavra

-Papa?

...

Eu e Christina chegamos a casa de Dona Alexandra,estacionamos o carro e descemos.Tocamos a campainha e ela nos atendeu.

-Maite (ela me abraçou).Christina(ela abraçou Christina)feliz aniversário docinho.

-obrigado nona.

Nos entramos e sentamos no luxuoso sofá.

-bem alem de meu constumero presente(ela deu a caixa rosa a Christina)

Eu a cutuquei para que ela agradece a avó.

-obrigado nona.

-de nada.Tenho uma coisa de seu pai(ela deu um envelope nas mãos de Christina)é para as duas.

....


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.... Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance De olhar em seus olhos E te ver retribuindo o olhar   Eu estava deitada ao lado de Christopher e nós nos olhavamos,sem dizer nada.Ate que eu disse  -como serão minhas tardes sem você? E minhas manhãs. Minhas noites e quem vai fazer minhas panqueca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais