Fanfics Brasil - 9°Capitulo Hurt {mini web finalizada}

Fanfic: Hurt {mini web finalizada} | Tema: Maite Perroni,Christopher Uckermann


Capítulo: 9°Capitulo

10 visualizações Denunciar


....

Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance

De olhar em seus olhos

E te ver retribuindo o olhar

 

Eu estava deitada ao lado de Christopher e nós nos olhavamos,sem dizer nada.Ate que eu disse 

-como serão minhas tardes sem você? E minhas manhãs. Minhas noites e quem vai fazer minhas panquecas do jeito que você sabe,e quem vai me amar do jeito que só você sabe?

Ele riu e disse enquanto mexia em meus cabelos.

-um dia a dor vai diminuir e você vai achar alguém que vai mudar seus dias,vai fazer suas panquecas e vai te amar mais do que eu.

-não vou te esquecer.

-não rápido, mas aos poucos.

-nosso filho?

-vou cuidar de vocês da onde eu estiver.

.,.

Christina me olhou abriu a carta.Ela tirou a folha do envelope e eu conhecia aquela caligrafia

-Ele me deu isso no dia em que você nasceu, um pouco antes na verdade e pediu para te dar assim que soubesse ler,nem eu sei que está escrito ai

Ela assentiu e começou a ler.

-Querida Christina Beatrice Von Uckermann Perroni

"Christie minha doce Christina. Você deve está nascendo enquanto esta carta esta sendo escrita. Quero que saiba que assim que descobri que você estaria chegando eu fiz uma promessa de que pelo menos te veria,e acho que vou conseguir. Quero saiba que você foi gerada de um dos maiores da minha vida ,bem o maior.Você será um pedaço meu que deixe para que sua mãe não morresse de tristeza,não quero que nunca fique triste, quero que todos os seus dias sejam de sorrisos.

Querida filha eu te amo muito e te peço que cuide de sua mãe, peço que nunca a julgue,e nem que seja muito levada (só um pouquinho).

Filha sempre te cuidarei e guiarei por onde for,sempre que quiser me ver me chame em seus sonhos e eu vou te ver.

Te amo Christina.

Te amo Maite.

Te amo mamãe.

Do Para sempre seu pai,marido e filho

Christopher.

 

...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

...   Sinto muito por culpar você Por tudo que eu não consegui fazer E eu feri a mim mesmo     Christina me olhava deitada no berço, ainda pequena. Seus olhos eram como acusadores, eram acusadores. -eu sei deveria ter lutado mais por ele,mas essas coisas são assim.(eu beijei sua face)te amo filha.Me perdoe por ser sua maior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliciavp Postado em 14/07/2014 - 19:01:49

    Leitora nova posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais