Fanfics Brasil - Cap.1 ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)

Fanfic: ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)


Capítulo: Cap.1

172 visualizações Denunciar


O som é inconfundível à medida que os decibéis aumentam, assustando o passarinho azul que está bebendo água na fonte de mármore italiano e fazendo com que nosso novo paisagista, Joe, deixe a mangueira cair no chão. Só uma coisa seria capaz de causar tamanha comoção em uma linda manhã de sábado com temperatura de 30°C no sul da Califórnia e não é um terremoto.


ANAHI PORTILLO, VOCÊ VOLTOU AO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR DE HOLLYWOOD, ONDE É O SEU LUGAR!


Os berros da minha relações-públicas, Laney, ecoam pelas portas francesas da nossa sala de estar até a área da piscina, seguida do meu animado séquito. Os cabelos louros claros de Laney, recentemente tingidos no tom exato de quando nasceu, balançam enquanto ela avança carregando uma revista grossa e brilhosa.


Poncho e eu levamos exatamente dois segundos para perceber que fomos descobertos. Ele rapidamente pula para a espreguiçadeira vazia ao meu lado, tentando parecer que estava ocupado admirando o sol.


Que cadeia alimentar? Há algum almoço marcado para hoje?


Estou um pouco desorientada pela maratona de beijos que Laney tinha acabado de interromper. Tudo em que consigo pensar no momento é como o protetor solar de coco que Poncho usa cheirava bem quando seu rosto roçava meu pescoço.


Laney deve ter percebido minha fraqueza, pois pára bem na minha frente e pousa os olhos negros como carvão em mim.


O que há de errado com você? pergunta ela, apontando um dedo com a unha pintada de vermelho na minha direção.


Nada minto, colocando os óculos de sol extremamente grandes para esconder meu olhar de culpa que diz "eu estava namorando, em vez de estar decorando minhas falas".


Mamãe, papai e meu irmão chegam logo atrás de Laney, antes que eu tenha tempo de ajustar os óculos no rosto. Matty abre caminho pelo grupo e olha para a revista que Laney segura nas mãos bronzeadas artificialmente.


É esse o motivo do estardalhaço? Outra capa de Annie? Matt gira os olhos verde-esmeralda iguais aos meus. Que excitante. PARA NÃO DIZER O CONTRÁRIO.


Minha melhor amiga, May, diria que Matty está sendo detestável porque isso é o que os meninos de 13 anos fazem melhor, mas eu sei o verdadeiro motivo por que ele está me desprezando mais do que uma socialite mimada despreza outra; Matty quer muito conseguir um papel no filme para o qual acabei de assinar o contrato, que atualmente é conhecido como Projeto de Hutch Adams sem título definido (ou, como a Variety o chamou, "O próximo sucesso de bilheteria de Hutch Adams"). Finalmente, consegui trabalhar com meu diretor favorito e a melhor parte disso é que posso dizer sinceramente que gosto da trama. Representarei a personagem chamada Carly Murray, uma adolescente em uma escola de elite que descobre que está sendo preparada desde que nasceu para fazer parte de uma sombria raça super-humana. Matty está fazendo o teste para ser meu irmão mais novo. Acho que o papel já é dele. Nosso agente também acha, e Hutch já deu a entender isso. Mas Matt está insuportável, pois acha que estão demorando a fechar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não é uma capa qualquer, está é a capa da Fashionistas — explica Laney com a voz rouca enquanto exibe a revista para mim e Poncho. Na capa, há uma fotografia minha séria, ou o que alguns considerariam sexy, usando uma regata curta, calcinha de biquíni e sapatos Jimmy Choo. Estava sentada com as pernas cruzadas, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/10/2013 - 15:53:07

    eu tava adorandoooooo escreve mais

  • maryannie Postado em 23/07/2010 - 10:39:10

    Não deixa de postar!
    Eu amei "Segredos de Minha vida em Hollywood", o dois está simplesmente perfeito! Estarei aguardando ;)

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:35

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:33

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:31

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:21

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:15

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:11

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais