Fanfics Brasil - Cap 2 ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)

Fanfic: ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)


Capítulo: Cap 2

192 visualizações Denunciar


Não é uma capa qualquer, está é a capa da Fashionistas explica Laney com a voz rouca enquanto exibe a revista para mim e Poncho.


Na capa, há uma fotografia minha séria, ou o que alguns considerariam sexy, usando uma regata curta, calcinha de biquíni e sapatos Jimmy Choo. Estava sentada com as pernas cruzadas, com os braços nus envolvendo o peito. Uma tonelada de maquiagem (o que não é típico para mim) acentuava meu rosto, e meus longos cabelos cor de mel estavam indomados, cheio de cachos e presos no alto da cabeça, em um penteado que apenas uma revista de moda poderia exibir. Ao lado da fotografia, letras prateadas diziam:


 


"Minha vida estava fugindo ao controle e eu sabia que tinha de tomar uma atitude ousada se quisesse consertar tudo."


Anahi Portillo: confissões da filha pródiga


Minha mãe e agente (que poderia se passar por minha irmã gêmea após uma hora de maquiagem) grita de alegria, enquanto passa pelo meu guarda-costas musculoso, Rodney, e minha assistente, Nadine, para se sentar na espreguiçadeira do meu outro lado.


Viu, Anny? Eu sabia que esta cidade esqueceria o que aconteceu.


Mamãe balança os cabelos com luzes e me dá um abraço fraco, tentando não amarrotar a camisa de seda creme que ela combinara com calças jeans Earl. (Mamãe trocou a obsessão por conjuntos da PB & J Couture por jeans de todas as marcas, cores e estilos.)


Oh! Olá, Poncho cumprimenta mamãe formalmente, olhando sobre meu ombro. Não sabia que estava aqui.


Meu namorado de exatamente quatro semanas, dois dias e 14 horas (mas quem está contando?) fica roxo enquanto eu tento não rir. Uma vez na vida eu tinha de concordar com a minha mãe chegar à Fashionistas, a capa mais desejada de todas, era algo espetacular. Minha série de televisão, Family Affair, podia ter altos índices de audiência e a Entertainment Nation podia ter me indicado como a "adolescente com chances de ganhar um Oscar antes dos 30 anos", mas Laney não conseguiria reservar uma capa da Fashionistas mesmo que implorasse, emprestasse ou roubasse brindes suficientes para toda a equipe.


Nadine olha a revista na mão de Laney.


"A volta da filha pródiga" lê Nadine em voz alta, enquanto brinca com os cabelos ruivos e curtos. Isso é uma volta? Fala sério. Você só esteve fora por um mês!


Algumas vezes, acho que Nadine é mais sábia que o Yoda. Ela odeia Hollywood, motivo pelo qual ela e Poncho são perfeitos para, às vezes, me dar um urgentemente necessário choque de realidade. Criada em Chicago, Nadine não esconde os planos de usar o dinheiro que está ganhando comigo para fazer um MBA e se tornar a primeira mulher eleita presidente dos Estados Unidos. Odeio ter de pensar no dia em que ela finalmente vai cumprir a ameaça. Depois de três anos, não sei o que faria sem ela organizando minha agenda e, bem, minha vida.


Laney lança um olhar ameaçador a Nadine.


Talvez você tenha esquecido como o mês passado foi terrível.


Ela mexe na bolsa de couro branco tipo sacola em busca do celular, que não parou de tocar desde que ela pôs os pés no pavimento azul da área da piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas!!! Voltei a postar!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/10/2013 - 15:53:07

    eu tava adorandoooooo escreve mais

  • maryannie Postado em 23/07/2010 - 10:39:10

    Não deixa de postar!
    Eu amei "Segredos de Minha vida em Hollywood", o dois está simplesmente perfeito! Estarei aguardando ;)

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:35

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:33

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:31

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:21

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:15

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:11

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais