Fanfics Brasil - Cap 3 ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)

Fanfic: ♥ Segredos de Minha vida em Hollywood 2 ♥ (AyA)


Capítulo: Cap 3

194 visualizações Denunciar


Alguns meses atrás, a Mansão Burke estava mais desolada do que uma visita à Estrela da Morte. Esgotada pelo cronograma sobrecarregado de filmagens representando a gêmea Sam Buchanan em Family Affair e desesperada para ter alguns momentos de privacidade, arquitetei um plano com Mai para que eu conseguisse fugir e freqüentar uma escola comum, agindo, por alguns meses, como uma garota normal. Mas, quando você é perseguida por paparazzi na hora do almoço, o único meio de conseguir isso é usando um disfarce.


E foi o que fiz, passando-me por uma aluna CDF vinda da Inglaterra, chamada Mia Colucci. Desse modo, eu podia fazer coisas malucas como comer batatas fritas na lanchonete e paquerar garotos que não davam a mínima sobre quanto meu último filme lucrara no final de semana de estréia. (Sem contar o fato de ter me apaixonado por Poncho, que ficou seriamente abalado.) As coisas estavam indo muito bem, até que a outra estrela do seriado, a altamente competitiva Dulce Maria, roubou meu Sidekick e ficou sabendo da minha vida dupla. Mais rápido do que você pode dizer Mango-a-Go-Go (meu smoothie favorito do Jamba Juice), Dulce me expôs no baile da escola na frente de diversas câmeras. Mai e eu achamos que Dulce quis me arruinar porque pensou que as luzes de Rainha Adolescente passariam para ela, enquanto eu seria banida para a lista D e receberia ofertas para programas como Dançando com as estrelas, Mas Dulce cometeu um erro.


Para dizer a verdade, não fiquei muito longe de enfrentar esse destino quando Laney e minha família me tiraram do transe de yoga em que eu entrara. Eles me convenceram a lutar e a encarar uma blitz na mídia, na qual expliquei com uma honestidade quase desconcertante que meu disfarce tinha sido uma chance para que eu vivesse a vida de uma adolescente normal. Em duas semanas, a mídia positiva foi tão redentora que consegui o papel principal no filme de ação de Hutch Adams ainda sem título (sendo que Dulce também estava no páreo) e aceitei fazer a capa da Fashionistas que deveria ter sido feita pela "It Girl", Becky Callow. Também comecei a namorar Poncho, que tinha terminado o namoro com uma animadora de torcida e se apaixonado por "Mia" e, por fim, aceitado dar uma chance para mim.


Nem Hollywood seria capaz de criar um roteiro tão bom.


Sinto a mão quente de Poncho apertar a minha, e minhas memórias intensas se apagam.


  Parabéns diz Poncho suavemente.


Seus olhos verdes como o oceano dos trópicos estão presos aos meus. Parece que mil volts de eletricidade estão passando pelos meus dedos. Algumas semanas de sol na piscina daqui de casa fizeram os cabelos Castanhos de Poncho ficarem ainda mais claros e uma mecha agora caía sobre seus olhos. Seu short vermelho de surfísta deixava à mostra os braços torneados pela prática de lacrosse e o abdômen bronzeado.


Acho que devemos comemorar essa capa. Ele sorri, exibindo dentes brancos e perfeitos. Que tal um jantar hoje à noite?


Ótima idéia interfere papai que, obviamente, estava ouvindo a conversa com o ouvido livre. O outro estava no telefone, marcando hora para jogar golfe no Rancho Park Golf Course.


A camisa de golfe e a calça caqui, junto com os óculos de sol que estavam na cabeça, o entregaram. Mamãe concorda imediatamente.


Nadine, veja se consegue reservar uma mesa para a gente no Koi.


Antes que eu tivesse tempo de protestar, Nadine pega o Motorola prata que lhe dei de presente e começa a discar.


Tudo certo anuncia Nadine um pouco depois, fechando o telefone e fazendo a alteração na minha agenda em sua pasta de couro que chamamos de "Bíblia", pois ali ela mantém todas as minhas informações pessoais. Oito horas no Koi, mesa para seis. Ela alisa os jeans desbotados e a camiseta com a estampa rosa da campanha contra o câncer de mama que ambas compramos em um evento beneficente na semana passada. Achei que talvez você quisesse convidar Mai.


Concordo. Bem, se todo mundo vai.


Perfeito! Mamãe se levanta da minha espreguadeira. Estou saindo para um tratamento no Face Place. A mãe de Jessica e Ashlee me encontrarão lá.


Antes de dar dois passos com as sapatilhas Kate Spade, mamãe nota o roteiro fechado e franze a testa. Eu o carregava em uma agenda grande branca e com estampa de várias cores da Louis Vuitton que ela me deu quando consegui o papel. Está no chão, ao lado da minha cadeira, e era possível que tivesse absorvido um pouco de água da piscina.


Talvez você queira passar o texto com Matty hoje à tarde, Anniezita diz mamãe de forma calculada, levantando a sobrancelha direita para mim. Você terá uma leitura na quarta-feira.


Estou pronta asseguro a ela.


Tenho de ir também. Laney pega o exemplar da Fashionistas da mão de Matty, que a estava folheando provavelmente em busca de alguma modelo ocasional de topless. Tenho de encontrar Uma no Il Sole para o almoço.


Ela enfia a revista na bolsa e volta para a casa. Como vaquinhas de presépio, todos a seguem, Nadine se vira.


Annie, não esqueça: quatro horas, prova de figurino.


Quatro repito, procurando meu relativamente novo Sidekick 3, coberto com cristais Swarovski. Laney comprou um Sidekick 2 para mim depois que Dulce roubou o original, mas quando um modelo novo foi lançando no mês passado, ela rapidamente me deu outro de presente. ("Você não pode andar por aí com uma versão desatualizada", explicou ela quando eu disse que o 2 tinha mais funções do que eu precisava.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando as portas se fecham, fica tão silencioso que é possível ouvir o som da água na piscina. Poncho e eu finalmente estamos sozinhos — isto é, se não contarmos Joe, que está atrás da roseira com a tesoura de aparar nas mãos e uma expressão surpresa no rosto. Ainda bem que Laney partiu, tenho certez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 11/10/2013 - 15:53:07

    eu tava adorandoooooo escreve mais

  • maryannie Postado em 23/07/2010 - 10:39:10

    Não deixa de postar!
    Eu amei "Segredos de Minha vida em Hollywood", o dois está simplesmente perfeito! Estarei aguardando ;)

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:35

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:33

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:31

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:21

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:15

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 11/01/2010 - 23:36:11

    1° leitora posta maisssssssssssssssss
    porfa.
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais