Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy
- Sim, percebi que você não gosta disso. É por isso que estou aqui pessoalmente.
Mas esse é um daqueles momentos, Christopher.
A boca dele se achatou e ele levantou a sobrancelha em interrogação.
Ela continuou: - Um daqueles momentos em que você terá que confiar em mim.
Ele cerrou os dentes com tanta força que doía. - Evidentemente.
Os ombros de Dulce relaxaram minimamente.
Ele ficou de pé e atravessou a sala. Girou a fechadura da porta e alcançou-a em dois segundos. Ela segurou a respiração e olhou para ele.
- Preciso de um pouco de reafirmação antes de deixar você ir. - Seu domínio sobre ela apertou. - Você pode pensar em algo que me faça sentir melhor?
Dulce ficou boquiaberta sob seu toque. Suas escuras e diabólicas palavras escorreram ao longo de suas terminações nervosas. Ele a queria agora? Aqui? No banco?
Apenas a ideia enviava um calor selvagem e devasso formigando a sua espinha.
Inconscientemente, ela balançou em direção a ele.
Ele agarrou seus quadris e puxou-a contra ele. - Boa pedida, querida. Isso é exatamente o que eu preciso. - Sua cabeça abaixou e ele a beijou duro e forte e sua língua foi profundamente dentro dos recessos de sua boca, dominando-a onde ela estava. Ela sentiu seu cérebro separa-se do corpo e deu-lhe o que ele queria: seu corpo amolecendo sob suas mãos onde elas a agarravam.
Sua boca era dura enquanto se movia sobre a dela, alternando golpes claros nos lábios antes que ele mergulhasse a língua em sua boca uma e outra vez, esfaqueando-a em um movimento que imitou o que ele queria fazer com seu corpo.
Ela agarrou seus ombros quando ele a ergueu fora de seus pés e caminhou para trás com ela em seus braços. Sua bu/nda caiu sobre a enorme mesa de mogno e ele se empurrou entre suas coxas abertas.
Ele não perdeu tempo e levantou sua arejada saia floral, empurrando-a até a cintura. Ele arrancou sua calcinha para baixo em suas pernas e manteve-a cativa enquanto ajustava sua braguilha e empurrava contra ela, afundando todo o caminho com um longo e fascinante impulso.
Duas coisas bateram em Dulce de uma vez. Prazer intenso e inegável e o conhecimento de que ele havia se empurrado dentro dela sem preservativo. Era a primeira vez que ele fazia isso e Dulce estava quase certa de que não havia percebido. Ela tinha que pará-lo, tinha que dizer a ele, mas estava tendo dificuldades em recuperar o fôlego. Formar palavras então era quase impossível, a situação estava tão distante do que ela esperava quando saiu de casa há menos de uma hora atrás.
Ele a golpeou com força e ela sentiu as sensações do orgasmo. Ela tinha que pará-lo.
Ela só conseguiria dizer apenas uma palavra. – Pare.
Autor(a): biazita_vondymylove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele não parou. - Christopher, pare! Ele ergueu o rosto de seu ombro e Dulce podia ver o esforço que estava fazendo para diminuir o ritmo. O suor escorria pelos lados de suas bochechas e seu rosto parecia granito duro, implacável. - Por quê? Mais uma vez, tudo o que ela conseguiria seria dizer uma única palavra. - Camisinha. Ele paralis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05
Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk
-
dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45
Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....
-
stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24
Que fanfic linda! Amei ! Parabéns
-
ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08
Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!
-
vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07
Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*
-
candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21
Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! 😃😢Parabéns!
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38
poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss
-
rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36
nem acredito que ja esta no fim :(
-
rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52
Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!
-
juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19
o que 4 filhos que homem amei