Fanfics Brasil - 106 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 106

1959 visualizações Denunciar


Dulce sentiu a respiração de Christopher aumentar em pulmões e os ombros endurecerem com tensão e pura raiva. Do seu ponto de vista detrás dele, ela podia literalmente ver os cabelos em sua nuca se destacarem e ela sabia que tinha duas escolhas.


Ela poderia deixá-lo fazer algo realmente estúpido em seu próprio banco, como atacar o homem, ou poderia interromper e tirar sua atenção daquele verme na frente deles.


Ela não hesitou em tentar suavizar a situação. Ela fez sua cabeça sugir em torno do braço de Christopher e forçou seu tom a ser agradável. - É bom vê-lo, Sr. Kennedy, mas Christopher prometeu me levar até o meu carro, não é mesmo, baby? - Ela olhou para Christopher e depois de volta para o outro homem, seus olhos piscando. Ela sabia que parecia fútil e mimada, mas realmente não se importava. O outro homem era um idiota e ela gostava de seus olhos sobre ela ainda menos do que Christopher. Bem, talvez não. - Christopher gosta de cuidar de mim desse jeito, você sabe? - Ela piscou os olhos para Christopher em pura adoração. - Ele gosta de proteger-me também, de tudo. Foi bom ver você.


Com isso, Dulce começou a se afastar, agarrando a mão de Christopher com a dela.


Houve apenas um segundo no qual ela pensou que seu comportamento idiota não funcionaria, mas então Christopher deu ao outro um olhar abreviado que significava que iriam se encontrar em outro dia e outra hora, e então ele a seguiu pelo banco.


Quando chegaram ao carro dela, ela viu Marcos virar e sair do banco na direção oposta a deles. Ela deu um suspiro de alívio e pressionou o controle remoto para desbloquear a porta de seu carro. Christopher chegou à porta antes dela, abrindo-a para ela. Ela entrou e olhou para cima, para ele. Ele parou com os braços na porta do carro fazendo uma gaiola em torno dela e estava olhando-a como se nunca a tivesse visto antes.


Ela olhou fixamente para ele, esperando.


Seu olhar se estreitou sobre ela enquanto passava os olhos para cima e para baixo do corpo de Dulce antes de voltar a seu rosto. - Baby? - Ele falou lentamente a palavra, numa firme e bem humorada pergunta, fazendo uma sílaba parecer três.


Os olhos dele brilharam e ela sorriu. - Funcionou, não?


Ele soltou uma risada e sacudiu a cabeça. - Tenha cuidado. Pegou seu maldito telefone dessa vez?


- Sim.


- Tem certeza?


- Sim, baby. - Ela brincou.


Ele revirou os olhos para o céu e fechou a porta cuidadosamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oito meses mais tarde Dulce se refugiou no toilet do andar de cima da mansão em River Oaks e segurou seu tubo de brilho labial com as mãos tremendo. Ela tentou desesperadamente controlar o tremor em seus dedos para que pudesse reaplicar a cor em seus lábios. Enquanto olhava a si mesma no espelho, ela sabia que seu tumulto interior estava bem escondido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais