Fanfics Brasil - 109 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 109

2590 visualizações Denunciar


- Belinda é uma bonita vadia. - A resposta de Christopher foi blasé, sem nenhuma pitada emoção, nada que sugerisse que ele ainda tivesse algum sentindo pela mulher. - Ele quer você, Dulce. - Ele afrouxou seu abraço em volta de sua cintura e tomou-a pela mão, preparando-se para voltar para a sala.


- E estamos indo embora agora. Não posso me sentar e jantar e fingir que não estou chateado.


Ela puxou seu braço. - Nós não podemos apenas ir embora.


- Sim, nós podemos.


- Christopher, não podemos ser rudes. Irá prejudicar seus negócios.


- Irá prejudicar meus negócios se eu estiver na prisão por assassinato.


Dulce cavou seus saltos e tentou segurar-se no piso. - Por favor, não diga algo do qual se arrependerá mais tarde. Tente se lembrar de que ele é casado.


- Você acha que isso poderia impedi-lo?


- Acho que sua esposa iria detê-lo. Sei, ela é bastante... - Dulce não conseguia pensar num jeito certo para descrever a mulher de Kennedy. - ... Sei lá. Mas acho que ela se divorciaria dele se a humilhasse na frente de outras pessoas.


Christopher se virou e estudou Dulce em atordoada surpresa. Natalia Kennedy não dava a mínima para ninguém, somente a si mesma. Tudo o que importa é o dinheiro e sua própria gratificação. Como Dulce não via isso?


Ela continuava a surpreendê-lo. Porque, ele não entendia. Ele soube que ela era doce a partir do momento que a conheceu. E ele não queria estragar essa doçura de qualquer forma. Não queria que sua pureza e bondade fossem contaminadas por uma explicação sobre o outro casal. Ele sabia que ela já tinha perguntas, perguntas que ele nunca queria responder.


Ele sabia que Dulce havia ficado aborrecida mais cedo quando Natalia o prendeu em um canto da sala e começou a flertar com ele. Ele tinha visto seus olhos feridos do outro lado da sala, mas o que ela não percebeu era que ele não tinha ouvido um décimo das besteiras que Natalia disse. Ele podia ter deixado transparecer que estava dando atenção à outra mulher, mas era porque ele estava congelado, com um rio puro de gelo correndo em suas veias enquanto ignorava Natalia. Seus olhos e atenção estavam em Marcos e a linha reta que ele estava fazendo até Dulce. E quando o homem finalmente chegou a lado de Dulce, ele realmente a tocou.


Tocou-a. Tocou Dulce.


E então a merda tinha batido no ventilador.


Ele se afastou de Natalia. Dulce tinha puxado seu braço se livrando da retenção de Marcos e correu para cima. Christopher lembrou de dar ao outro homem um olhar de explosão, mas não queria desperdiçar seu tempo com ele e seguiu Dulce ao andar de cima. Ela era sua prioridade número um e sempre seria.


 


 




 


Gatinhassssss, estava com saudades de vocês, e peço desculpas pela minha irresponsabilidade :/, eu meio que estava ruim da minha vida ultimamente, e resolvi dar um tempo de tudo(até da fic :<), me sinto mal por isso, espero que vcs não tenham pensado que as abandonei(não foi isso), bom, era isso que eu queria dividir com vocês, ahh...kkk ia me esquecendo, me diverti muito com os coment’s de vocês, algumas voltaram(uma rs), adorei *-*, bom, é isso gatinhas, ahhh outra coisa(ó menina doida!!) , eu já comecei a nova fic, apesar de eu ter dito que iria iniciar ela depois que terminasse essa, mais eu meio que me senti em dividida com vocês, então acabei iniciando ela hoje msm, tá aqui o link que vai dar nela -->> http://fanfics.com.br/fanfic/39392/quero-ser-seu-vondyadaptada-vondy


é isso gatinhas, espero que gostem dela, comentem que eu posto mais amanhã, Bye gatinhas, Besos *^.^* 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


COMENTEM! ^-^



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E agora ele não dava a mínima para como eles se livrariam dessa confusão, ele só queria fazê-la chegar em casa e tê-la nua. Era o que acontecia toda vez. Toda vez um cara fazia um movimento com ela, ele queria fazer duas coisas: matar o cara e tê-la nua. Ele não podia matar todo cara que olhasse para ela, ou metade da po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais