Fanfics Brasil - 110 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 110

33 visualizações Denunciar


E agora ele não dava a mínima para como eles se livrariam dessa confusão, ele só queria fazê-la chegar em casa e tê-la nua.


Era o que acontecia toda vez. Toda vez um cara fazia um movimento com ela, ele queria fazer duas coisas: matar o cara e tê-la nua.


Ele não podia matar todo cara que olhasse para ela, ou metade da população de


Houston seria morta. Ah, mas ele podia afundar nela toda vez. E ele o fazia. Quase valia a pena a raiva borbulhante que ele sentia em suas entranhas quando alguém a olhava.


Mas esta noite, alguém havia tocado nela. Alguém tinha tido a po/rra da ousadia de tocá-la.


Ele jurou por Deus que se isso acontecesse apenas mais uma vez, Marcos Kennedy iria sentir o impacto de tocar sua mulher. E ele sentiria isso onde iria machucá-lo mais: seu negócio, sua conta bancária.


Christopher tirou seu telefone do bolso. - Traga o carro. Estamos saindo mais cedo.


Sua exigência curta foi recebida com instantânea concordância e agora tudo o que Christopher tinha que fazer era conseguir tirar Dulce daquela casa e longe dos Kennedys.


Se ele soubesse com certeza que o outro casal estaria aqui esta noite, ele não teria vindo. Ele não sabia como teria se livrado do compromisso, mas ele certamente teria feito isso.


Ele odiava isso. Isso o enfurecia. O único lugar que a vida anterior de Christopher cruzava com o seu mundo dos negócios era com o maldito Kennedy. Quando ele começou a ir às rodadas de festas depravadas com Belinda, ele nunca havia encontrado outro casal antes.


Ele não tinha ideia de que eles eram clientes em seu banco. Mas a única coisa boa sobre seu tipo de negócio era que ele poderia cortá-los a qualquer momento que sentisse necessidade. Eles não têm grandes depósitos com ele, pelo contrário. Eles tinham grandes dívidas. Dívidas enormes. Dívidas feias.


Quando Christopher desceu as escadas, não desconheceu os nervos que estavam fazendo Dulce tremer suavemente enquanto caminhava ao seu lado. Ele agarrou seu cotovelo, oferecendo o apoio que ela tanto precisava e a proximidade que ele estava começando a exigir. Proximidade que seria essencial para acalmar o fogo da raiva que ele sabia que seria maior no segundo em que o outro homem entrou em sua vista.


Talvez eles pudessem escapar sem ter contato com o outro casal. Mas não era para ser.


Marcos estava esperando por eles, pairando tão perto da escada quanto poderia.


Seu copo de uísque era quase vazio e sua esposa estava longe dele. Ele começou a tentar acalmar as coisas mais uma vez. - Christopher, meu homem, vamos conseguir outro drink para você e...


Christopher não estava no clima para ouvir a merda que ele tinha pra falar, então cortou-o enquanto puxava Dulce para a porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não. - Não há necessidade de sair tão cedo. - Há toda necessidade. Avisei você antes para manter distância. Nunca pensei que seria tão estúpido a ponto de tocá-la. - Suas palavras eram duras e quando sentiu Dulce endurecer ao seu lado, sua compreensão sobre ela se tornou mais forte. O outro homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais