Fanfics Brasil - 113 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 113

3213 visualizações Denunciar


- E daí? Você não acha que toda mulher solteira que há lá fora quer enfiar suas garras em você? Cristo, Christopher. Você já se olhou em um espelho? Você é mais quente do que quente, mais rico que o pecado...


Ele a interrompeu. - Não quero mais ninguém. Todas as outras mulheres? Elas podem se fo/der. Tudo o que eu quero é você. - Seu tom era duro e inequívoco.


A admissão apaixonada de Christopher não era exatamente uma declaração de amor, mas ela já sabia que ele se importava com ela, importava-se profundamente. Mas ela não sabia onde ele estava indo com isso. Ela acreditou nele mais cedo quando disse que não estava prestando atenção em Natalia Kennedy. Ela podia ver agora. O que a tinha enviado a correr para o toilet tinha sido um mal-entendido da parte dela. Agora que ela estava pensando claramente, ela sabia que seu único foco teria sido ela. Havendo outros homens na sala, especialmente Marcos Kennedy, Christopher  a observava como um falcão.


Ela não se importava. Era seu jeito de ser. O porquê dele pensar que cada homem estava interessado nela, já era outra questão. Christopher a queria, então ele achava que todo homem deveria querer também. Era apenas um de seus ciúmes peculiaridades. Ela aprendeu a viver com ele e realmente não a incomodava. Na verdade, desde que ele nunca pronunciou a palavra amor, seu ciúme deu-lhe algum tipo de conforto.


Ela lhe respondeu agora. - E tudo que eu quero é você! Por favor, pare de se preocupar com isso.


- Não posso. - Seu olhar era penetrante.


Ela encontrou seu olhar. - O que você quer, então?


Ele esticou suas longas pernas e inclinou-se com os cotovelos nas coxas, suas mãos em torre. - Ouça-me antes de dizer qualquer coisa. - Ele tomou uma respiração profunda.


- Acho que se nós nos casássemos eu poderia não ficar tão estressado com esta merda.


Seus olhos se arregalaram e seu coração começou correndo tão rápido que ela podia sentir o sangue bombeando para seu coração através de suas veias. Prazer e um agudo senso de alívio se espalharam por ela quando ela tentou obter sua garganta para formar palavras. Mas ela acabou de ouvir uma proposta de casamento proferida na mesma frase com a palavra merda? Não importa. Ele tinha falado. Sua mente estava girando em torno dela, um zumbido alto acontecendo no seu cérebro.


Ela não respondeu rápido o suficiente e ele começou a discutir o caso. - Se você apenas tivesse engravidado. - Ele passou a mão pelo cabelo deixando-o uma bagunça. – Eu rezei como o inferno para que tivesse ficado grávida, você sabe, naquela vez que ficamos no meu escritório. Se você tivesse engravidado, toda essa merda teria acabado agora. Se nós tivéssemos um bebê, eu não ficaria constantemente assustado quando você dançasse uma valsa com algum outro cara.


Coração de Dulce estava completamente parado. Que tipo de emoção ele havia escondido dela esse tempo todo? Era como se um interruptor tivesse sido ligado, e repente, ela não se importava em proteger o coração dele. Ela só queria saber. - Christopher...


Ela apertou os dentes e ela poderia dizer que ele estava se preparando para o pior. - Sim?


Dulce fechou os olhos, deu uma profunda respiração e fez a pergunta que ela rezou para que mudasse sua vida de uma maneira gloriosa.


- Você me ama?


Ele soltou uma baforada de ar e passou a mão através de seu cabelo novamente com os dedos trêmulos.


- Jesus Cristo, Dulce. Com o coração, corpo e a alma. Mais do que a minha própria vida.


Ela olhou para ele, apenas uma polegada de distância do pânico, e decidiu colocá-lo fora de sua miséria. Ela se levantou da cadeira e caiu de joelhos na frente dele.


Ela levantou os olhos para ele e agarrou suas mãos. - Eu amarei você para sempre, Christopher, e não quero que você fique estressado. - Ela sorriu suavemente. - Então, sim, vou me casar com você.


Seu suspiro de alívio foi palpável, mas ela não teve tempo de debruçar sobre isso, porque ele começou a beijá-la como se nunca a deixasse ir.


 


 




 


Gatinhas, tô escrevendo esse recadinho o mais rápido que posso aqui pra vocês, eu quero explicar o pq de eu ter demorado tanto a postar o final da fic :/, bom, pra dizer a verdade, o motivo disso tudo foi a escola e meu not(que deu pa/u mais uma vez), por conta disso não irei responder esses últimos comentários da fic, espero que vocês entendam. Próximo capitulo é o epílogo final da fic.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo   Sete anos mais tarde   - Acho que está na hora. - Christopher tentou fazer sua voz soar determinada porque, por Deus e tudo o que era Santo, ele ia conseguir o que queria neste momento. Dulce mudou o bebê de um quadril para o outro e agitou o molho no fogão. - Na hora de que? Ele andou para trás e para frente. - Vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais