Fanfics Brasil - 114 - Final A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 114 - Final

1922 visualizações Denunciar


Epílogo


 


Sete anos mais tarde


 


- Acho que está na hora. - Christopher tentou fazer sua voz soar determinada porque, por Deus e tudo o que era Santo, ele ia conseguir o que queria neste momento.


Dulce mudou o bebê de um quadril para o outro e agitou o molho no fogão.


- Na hora de que?


Ele andou para trás e para frente. - Você precisa de ajuda, Dulce. Três filhos e outro a caminho.


- Por que eu preciso de ajuda? - Ela colocou a colher para baixo e pegou uma baleia rosa e entregou de volta para sua filha de quatro anos que brincava com utensílios de plástico a seus pés. A filha deles de seis anos de idade jogava silenciosamente no computador da cozinha


- Você não precisa estar trabalhando todos os dias. É muito perigoso. Para você e para o bebê. O médico disse que precisa descansar. Isto não parece descansar para mim. - Seus olhos olharam ao redor da sala que, de alguma forma, ela sempre conseguia manter semiarrumada.


- Eu me sinto bem. - Disse ela enquanto caminhava em frente dele para pegar os pratos no armário.


Ele agarrou seu cotovelo e parou-a. - Eu sei, baby, e queremos manter isso assim. - Suas palavras soaram agonizantes, mesmo para si mesmo, mas po/rra, ela precisava ficar saudável. Não apenas para si mesma. Para o novo bebê que ela carregava. Para as crianças. Para ele.


Ele cairia e morreria se algo acontecesse a ela.


Dulce se virou e deu atenção a seu marido. Ele parecia triste e ela sabia que ele finalmente atingiu seu ponto de ruptura com isso. - É este um daqueles momentos em que deveria fazer como você diz? - Ela perguntou levemente.


Ele apertou sua boca com força. - Sim. - Ele disse entre dentes.


- E o que é que você quer? - Perguntou ela.


- Um serviço de limpeza, serviço de entrega de comida todas as noites até pelo menos seis meses após o nascimento. E mantimentos entregues novamente, por um tempo. E você. Sentada na sua bun/da.


- É isso? Isso é o que você quer?


- Sim.


- Ok.


- Assim tão fácil?


- Eu quero te fazer feliz, Christopher. Isso é tudo que eu sempre quis.


Ele a puxou em seus braços e abraçou-a e ao bebê em alívio. Beijou uma testa e depois a outra.


- Você faz, Dulce. Deus sabe que você faz. - Ele encostou a testa no topo de sua cabeça e balançou-a em seus braços. - Você sempre fez.


 


 


 


FIM


 


 


 


 


 


 




 AGRADECIMENTOS


 


Ai gatinhas :(, mais uma fic que se foi, estou triste(queria que tivesse mais), espero que vocês tenham gostado do final, bom, como vocês devem saber, em todas as Fics que eu posto tem que ter um agradecimento (mesmo que seja um pequenininho), em primeiro lugar, eu venho me desculpar por ter vacilado com vocês :<, eu acho que acabei demorando muito a postar nela diariamente(e terminar, principalmente) então, me desculpem por isso, e muito obrigado a todas as leitoras gatinhas que favoritaram, e obrigado por terem acompanhando a fic A Redenção de Christopher, e por terem comentado nela, adorei cada comentário, como eu já devo ter dito isso em outra fic: os comentários de vocês me deixam mais feliz (ou seja: eles me deixam feliz da vida), por isso, muito obrigado a todas que comentaram :) vocês são demais!, bom, mais uma vez, como eu já disse antes em outras fics, eu considero vocês como amigas(inclusive agora, que a gente já tem uma relação de 3 fics..rs), e pra falar a verdade eu não gosto muito de agradecimentos pq eles me lembram despedida, e eu não gosto de despedida(e eu não pretendo me despedir de vocês tão cedo),  mais eu tive que escrever um, pq sou muito grata a vocês, e como a nossa relação de amizade por fanfic não pode acabar aqui nesse agradecimento, eu resolvi escrever uma nova fic adaptada, aqui o link dela -->> http://fanfics.com.br/fanfic/39392/quero-ser-seu-vondyadaptada-vondy , eu já comecei a postar os capítulos nela, e vou esperar vocês lá, okay?, Bye gatinhas, aproveitem o epílogo(final) da Fic.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais