Fanfics Brasil - 12 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 12

1559 visualizações Denunciar


- Bom saber. - Ele brincou. Em vez de embolsar o telefone de novo, ele discou outro número e providenciou um táxi e dois reboques.


Dulce tentou interrompê-lo e dar-lhe o endereço de Christian, mas foi impossível. Ele continuou com sua conversa e só quando embolsou o telefone novamente ele se virou para ela. - O que?


- Christian me disse para rebocar o carro para sua garagem. Ele estará no mar a trabalho por um tempo.


Ela não pode interpretar o olhar que ele estava dando a ela. - Vamos dar um jeito nisso mais tarde. Agora temos que levar você direto pra casa. Você teve um choque.


Ela teve um choque? Sério? Isso era colocar o mínimo. Ela limpou a garganta.


- É uma loucura rebocar duas vezes. Para onde estão levando ele?


- Por enquanto para a concessionária para um orçamento.


- Os orçamentos são de graça? - Ela perguntou, esperançosa.


- Sim.


- Tudo bem, porque eu realmente não posso pagar um bando de reboque e reparações e...


- Vamos adicionar isso ao que você me deve. - Sua voz soava áspera e determinada, além de completamente séria.


Seus olhos se arregalaram. - Não, eu já devo muito a você.


As palavras de Dulce vacilaram e depois pararam inteiramente. Sua respiração engatou quando ele se virou para ela e muito suavemente ergueu seu queixo com dois dedos, roçando os dedos até sua bochecha e empurrando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, depois a soltou rapidamente de seu toque.


- Estou brincando, querida. Considere um presente.


O calor do toque breve deslizou por sua coluna em inebriantes ondulações. Seu coração bateu violentamente no peito e Dulce concentrou- se em respirar uniformemente. Um táxi já estava entrando no estacionamento e ela viu os caminhões de reboque entrarem em conjunto também.


Cinco minutos mais tarde, ela se sentou na parte de trás da cabine ao lado dele, segurando sua bolsa junto ao peito e tentando entender a reação que estava tendo a ele.


Evidentemente, o curso de seu dia tinha acabado de tomar uma enorme revira volta.


 




 


anna_caroline: kkk MUITOO!, Postado


ib_vondy: sim, ela tá, parece que ela conseguiu um emprego, Postado                 


gabivondy: sim, ela vai ficar na casa dele(como um trabalho), kkk eu também(todos os carros possíveis)


marta_costa: kkk sim, mais a forma de pagamento não vai ser muito ruim, Postado


djvondy: kkk ele é um Homem que pensa coisas indecentes, mais de um jeito bonito, não, geralmente eu posto 2 ou 4 cap, que nem minha amiga diz, eu tava fazendo c* doce, mais Postei


Camila Vasconcelos Cruz: tá, tadinha dela :(, mais já já passa


 


 


Ai...MEU DEUS!, pelo menos ela conseguiu um emprego né?(se bem que com um emprego desses, até eu queria)




 


 


 


Minhas Lindas *-*, por hoje é só, adorei os Coment`s, OMG tô sofrendo pelos meus bbs(diego e giovani) :´(, vocês tão vendo a novela?, amores, comentem bastante que amanhã eu posto mais, Besos da Bia *^.^* 


 


 


 


 


 


 


Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua casa era um apartamento de cobertura localizado no centro. O edifício era enorme, de vidro e aço. Dulce andou ao lado dele em um elevador particular que fez apenas uma parada. A cobertura. As portas se abriram em um sussurro quase silencioso e Dulce se viu caminhando diretamente para uma enorme área de estar. Uma parede de janelas estava voltada par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais