Fanfics Brasil - 13 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 13

31 visualizações Denunciar


Sua casa era um apartamento de cobertura localizado no centro. O edifício era enorme, de vidro e aço. Dulce andou ao lado dele em um elevador particular que fez apenas uma parada. A cobertura.


As portas se abriram em um sussurro quase silencioso e Dulce se viu caminhando diretamente para uma enorme área de estar. Uma parede de janelas estava voltada para o oeste e o sol já estava transformando o céu em um caleidoscópio de cores brilhantes.


O interior era muito moderno, com paredes brancas, esculturas de metal e linhas impossivelmente afiadas. Era minimalista, o mobiliário era reto e as cores de destaque na sala eram negro e branco. Ela gritava riqueza e fartura, mas, pelo que ela podia ver, faltava um certo calor ou conforto.


Ela odiou imediatamente.


Ela tentou esconder seus pensamentos e ficou em silêncio à espera de instruções.


Ele atravessou a sala e começou a esvaziar seus bolsos no tampo de vidro da mesa que ficava atrás de uma sofá.


Quando ele terminou, olhou para cima e seus olhos pousaram sobre ela, como se surpreso ao vê-la em sua casa. - Mãos à obra.


- Onde? Onde você quer que eu comece? - Ela perguntou olhando em volta.


- Pela cozinha seria melhor. É por ali. - Ele ergueu a mão e apontou por trás de si, enquanto pegava uma pequena pilha de correspondência e separava.


- E depois? O resto? Aspirar a casa? Trocar lençóis... essas coisas?


- Sim. E minha lavanderia. Ternos e camisas são lavadas a seco, então não será muito. Basta olhar ao redor e pensar por si mesma. Eu tenho certeza de que você pode descobrir o que fazer. Eu não sei como isso era feito.


- Isso só acontece magicamente para você? - Ela perguntou sem emoção.


Sua boca estava achatada quando olhou para ela que tentou respirar normalmente sob seu escrutínio. - Sim. Quase isso.


Ela se remexeu por um momento, preocupação fazendo um vinco bem entre suas sobrancelhas.


- O que a está preocupando? - Perguntou ele.


- Estou tirando o trabalho de alguém? Alguém que precisa deste trabalho mais do que eu?


Ela sentiu um estiramento em seu corpo quando o olhar dele se tornou mais pensativo e parecia estudar suas características, uma de cada vez. - Não, o serviço que estava usando é de uma grande corporação. Ninguém vai passar fome, se é com isso que está preocupada.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ok. - Ela tentou sorrir para ele, mas ficou com receio que ele interpretasse mal. - Só você vive aqui? Ou outros vivem aqui também? - Ela não estava perguntando se ele era casado. Ela absolutamente não estava perguntando isso! Ele levantou uma sobrancelha. - Eu não sou casado, Dulce. - Ele disse as palavras sem inflexão enq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais