Fanfics Brasil - 17 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 17

35 visualizações Denunciar


Seus olhos desceram para os pequenos montes de seus seios, acentuados pela posição de seu braço. Ela era pequena e quase frágil, exatamente o que o deixava mais atraído, e ela estava dormindo em sua casa. As conotações eram demais para lutar contra e sua ereção se tornou dolorosa muito rapidamente. Seus músculos do estômago se fecharam enquanto tentava ganhar controle.


Decidiu não acordá-la, mas sabendo que ela ficaria mais confortável em uma cama, ele se inclinou e levantou-a em seus braços. Ele a carregou para um dos quartos e, sem pensar porque, escolheu o quarto mais próximo ao dele.


Com tanto cuidado quanto conseguiu, ele a colocou na cama. Forçando- se para olhar para outro lado, ele foi buscar sua bolsa e colocou- a na mesa de cabeceira ao lado dela. Ele apagou a luz e estava prestes a fechar a porta, mas depois pensou melhor e imaginou se ela acordasse no meio da noite, não lembrando- se de onde estava, então acendeu a luz no banheiro e deixou a porta entreaberta apenas o suficiente para dar-lhe alguma iluminação.


Então virou-se e saiu, recusando-se a pensar sobre a satisfação correndo em sua corrente sanguínea.


****


Dulce dormiu a noite inteira, mas acordou com a necessidade urgente de fazer xixi.


Ela se sentou na cama e deu uma olhada ao redor. O dia anterior veio à tona para ela de uma vez.


Não perdendo tempo para pensar sobre quem a tinha levado para o quarto, porque iria ferrar com sua mente além da razão e sabendo a resposta de qualquer maneira, ela saiu da cama e foi para o banheiro.


Quando olhou- se no espelho, ela percebeu que não tinha nada. Sem escova de dentes, pasta de dente, xampu, condicionador. Ela nem sequer tinha um conjunto de roupas limpas para se trocar. Tudo o que tinha era o conteúdo de sua bolsa. Felizmente, ela carregava o básico de maquiagem. Fazendo uma careta de desgosto, saiu do quarto com a intenção de encontrar Christopher.


A cobertura estava vazia. O relógio digital marcava 10:30h e ela verificou duas vezes para ter certeza de que tinha visto corretamente. Ela dormiu 13 horas e meia. Ela não tinha feito isso em anos. Ou melhor, ela não teve a oportunidade em anos. Dava um trabalho duro, tanto para ela quanto sua mãe, ganhar a vida.


E a verdade era que o sofá de Christian era velho e irregular e ela não teve privacidade nos últimos três dias. Conseguiu dormir muito pouco, a namorada dele entrava e saía quando queria e servia- se das coisas de Dulce e Christian quando eles não estavam olhando.


Dulce não sabia, não tinha ideia do porque aquela mulher estava fazendo isso. Dulce começou mantendo sua mala no carro que ele tinha emprestado a ela. Uma mala de viagem que ela havia deixado no carro porque não sabia se podia ou não trazê-la com ela.  


 


 




 


Amores, eu não vou poder responder os coment’s de vcs, pq eu tô muito ocupada agora, mas eu adorei cada comentário, e (nandafofinha, janale, tatyellevondy, Janaina Vidal) sejam Bem Vindas Gatinhas, Comentem, que amanhã eu posto mais, Besos pra todas que acompanham *^.^*


 


 


 


 


 


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não estava por perto, mas ela encontrou uma nota no mesmo lugar que havia deixado uma para ele na noite anterior, ao lado da máquina de café. Use tudo o que você precisar. Falaremos esta noite. Isso não soa terrivelmente ameaçador? Ela imediatamente saiu em busca de um banheiro e um chuveiro. **** Mais tarde naquela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais