Fanfics Brasil - 18 A Redenção de Christopher

Fanfic: A Redenção de Christopher | Tema: Vondy


Capítulo: 18

1360 visualizações Denunciar


Christopher não estava por perto, mas ela encontrou uma nota no mesmo lugar que havia deixado uma para ele na noite anterior, ao lado da máquina de café.


Use tudo o que você precisar. Falaremos esta noite.


Isso não soa terrivelmente ameaçador?


Ela imediatamente saiu em busca de um banheiro e um chuveiro.


****


Mais tarde naquela noite, Christopher entrou na cobertura, sentiu logo um cheiro delicioso vindo da cozinha. Ele não costumava comer no início da noite, mas o cheiro imediatamente começou a fazer seu apetite aumentar. Caminhou para a cozinha e encontrou Dulce que desviou da pia para olhá-lo.


Ele sentiu seu batimento cardíaco aumentar e quando percebeu que ela parecia ainda mais bonita do que ontem, concentrou- Se nela até que a razão o atingiu.


Ela parecia fresca e descansada, seu rosto estava maquiado e não havia medo óbvio à vista


A diferença era sutil, mas ao mesmo tempo fez uma mudança dramática. Ela tinha as maçãs do rosto salientes, longos cílios e lábios carnudos.


Os cosméticos que usava reforçavam suas características e ele logo percebeu que ela era mais do que realmente bonita, ela era dolorosamente bela. Ele já havia descoberto que ela era malditamente sexy. Seu membro esteve dizendo isso a ele desde a colisão de ontem.


Mas agora, à luz de um dia diferente e sem o estresse e pânico da colisão enfatizando suas feições, ele estava descobrindo uma dimensão adicional no rosto dela.


Christopher colocou as mãos no batente da porta e inclinou-se sobre ele, tentando controlar a forte e imediata necessidade sexual que sentia cada vez que a via.


Mesmo que a tensão nela não estivesse tão pronunciada quanto no dia anterior, ela colocou seu cabelo atrás da orelha com dedos que tremiam até que finalmente parou a inquietação e abaixou as mãos em sua frente. Ela o estava observando, hesitantemente.


A tensão que ele estava sentindo agitava através de suas entranhas e deslizava até sua virilha, não permitindo que ele oferecesse a ela um sorriso. Mas ele tentou aliviar a atmosfera com humor para colocá-la à vontade.


- Querida, cheguei! - As palavras saíram planas e pelo passo que ela deu para trás, ele sabia que seu esforço para acalmá-la havia fracassado.


Ela agarrou o balcão com as mãos tão tensas que tinha branco os nós dos dedos e sua boca se curvou para cima em uma tentativa de um sorriso que faltava convicção. - Oi.


Ele se afastou no batente da porta e caminhou mais para perto. - Algo cheira bem. Você realmente sabe cozinhar?- Algumas coisas. Nem tudo. - Ela parou ao lado dele e levantou a tampa da panela.


Dentro havia uma carne assada e feijão verde que parecia e cheirava notavelmente apetitoso.


O que havia em sua aparente habilidade culinária que estava enviando prazer através dele? Ele tinha uma puta certeza de que nunca se importou se Belinda tinha sido capaz de cozinhar ou não. Na verdade, ela o irritava além da crença sempre que tentava preparar uma refeição e esperava que ele se sentasse a sua mesa e a cumprimentasse pelo jantar.                        


  Sempre tinha cheirado a um disfarce, um engano que ela esperava que induzisse uma reação nele como a que estava tendo agora, com Dulce em sua cozinha.


Enquanto ele olhava para a refeição que ela preparou, a questão de onde ela havia conseguido a comida, em primeiro lugar, o deixou confuso.


- Será que você foi as compras?


- Não. O assado estava no congelador e encontrei uma lata de feijão na despensa. Mas isso é tudo o que havia.


- Droga. Cheira bem. Deixe-me tomar um banho rápido e vamos comer. - Ele se virou e saiu da cozinha, de repente ansioso para ter uma refeição caseira e saber a razão exata para ter esse sentimento.


Depois de Christopher sair, Dulce começou a pôr a mesa.


****


Ele foi rápido, levando menos de 10 minutos, e voltou descalço, em jeans e camisa.


Ela engoliu em seco e serviu a refeição enquanto sorrateiramente observava- o pela primeira vez em uma roupa casual. O impacto da imagem dele não foi menos intenso do que em todos os outros encontros que eles tiveram. Eles comeram em silêncio, quebrado apenas por ele elogiando a comida um par de vezes.


Ela estava nervosa e ele continuava a observá-la entre as mordidas. Não era algo com o qual ela estava acostumada e ela estava preocupada com a conversa que teriam, segundo o bilhete que ele deixou mais cedo.


E a conversa veio muito cedo.


Dulce já havia limpado a cozinha enquanto cozinhava, então, a limpeza que faltava era mínima. Quando ela terminou, seguiu-o até o escritório mediante seu pedido.


Ele não se sentou a sua mesa, mas afundou- Se em uma das duas poltronas que estavam ao redor de uma pequena mesa e indicou a ela que se sentasse na outra. - Sente-se.


Ela o fez e colocou as mãos no colo, esperando tão calmamente como podia.


- Já tenho o orçamento do meu carro. - Christopher lhe deu um momento para absorver essa informação.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biazita_vondymylove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a remexer-se novamente, os dedos puxando um pequeno rasgo no joelho dos seu jeans apenas para torná-lo pior. Suas roupas pareciam limpas e livres de rugas e ele se perguntou se ela as havia lavado e o que diabos ela tinha usado enquanto estavam lavando. Ele empurrou o pensamento com muito esforço de sua mente. Desdobrou um pedaço de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulnanda Postado em 11/03/2020 - 13:41:05

    Eu gostei muito da fic mas não curti muito o final . Queria mais kkkk

  • dulnanda Postado em 10/03/2020 - 12:58:45

    Vi alguns capítulos dessa fanfic no insta e vou começar a ler hj . Terminei uma hj q se chamava meu amor minha vida vondy .....

  • stellabarcelos Postado em 23/08/2015 - 02:06:24

    Que fanfic linda! Amei ! Parabéns

  • ib_vondy Postado em 30/11/2014 - 21:12:08

    Oi Bia--^!!! Voltei ao site (like a *-*)... Amei a fic<3!!! Já disse que amo as suas histórias né?!

  • vondyfforever Postado em 29/11/2014 - 20:22:07

    Aaaain que perfeito*-* filhoos *-* parabens *-*

  • candy_telles Postado em 26/11/2014 - 20:14:21

    Desde do começo até o fim!Feliz por eles estarem juntos e triste pelo fim da ficha! &#128515;&#128546;Parabéns!

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:29:38

    poxa ...acabouuuuuu..... :( vou eta na outra afinal te acompanho desde o começo da carreira..parabens essa ainda foi melhor que as outras...bjss

  • rayvondy Postado em 26/11/2014 - 18:14:36

    nem acredito que ja esta no fim :(

  • rebecalopes123 Postado em 26/11/2014 - 12:40:52

    Ahhh que lindo Bia *-* Caralhooo 4 filhos em 7 anos kkkkk? Não duvido que eles ainda vão ter mais, até o médico dizer chega! Adorei o final, adorei a fic, adorei te conhecer, então é isso, muito obrigada por ter compartilhado essa história com a gente!

  • juhcunha Postado em 25/11/2014 - 22:09:19

    o que 4 filhos que homem amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais